segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Weekend Players : 15 anos de 21st Century

Olá,meus caros e queridos leitores. Tudo bem?. Espero realmente que sim. E mais uma vez,chegando por aqui com mais um post especial pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E temos um single que marcou época. Marcou muito pra mim,inclusive. E também é mais uma que está completando
15 anos. Estou falando da excelente 21st Century,do projeto inglês Weekend Players.




21st Century foi escrito por Andrew Cocup (Andy Cato) e Rachel Foster. Os vocais são da própria Rachel. O single foi lançado em 2001

Já devo ter comentado em outro momento,mas eu procurei essa música por anos e anos. Eu ouvia demais no rádio e era nesse momento que eu pirava (haha).


Veja como é,eu ouvia no rádio,mas nunca consegui saber o nome do projeto. Eu ficava o tempo todo com ''tururururu,pam pam pam'' na cabeça (haha). Eu era tão tapada que na época,eu pensava que era um homem que cantava (olha o nível da pessoa). Mas muitos anos depois que fui descobrir. Tive uma sensação maravilhosa quando descobri o nome e descobri que o single tinha vídeo. 




Essa música tocava demais na Jovem Pan. Chega de papo e bora relembrar esse single?. Aumente o volume e confira Weekend Players - 21st Century. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Bora aumentar o som :



Mais uma versão remix :



E aqui vai mais uma :



Para finalizar,a versão Original Full Length Mix ou se preferir,você pode chama-la de Extended Version. Aumente o volume e curta :



15 anos de um single marcante e delicioso de ouvir. Saudade desse tempo bom. Talvez esteja me sentindo um pouco idosa,mas tudo bem. Alguém mais se sente igual? (haha). Claro que merecia um post especial. Marcou em todos nós.

Bom,é isso,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário