sábado, 31 de dezembro de 2016

Feliz Ano Novo !

Meus queridos e amados leitores !. Como sempre no início dos meus posts : Chegando por aqui com mais um post pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Estamos chegando ao fim de mais uma temporada,mais um ano está indo pro beleléu. E o que dizer desse ano de 2016?. 


Para muita gente foi um ano de alegrias e conquistas,mas para outros,um ano de dificuldade. Mas ele está dando tchau hoje.


Aqui no blog,muitos posts de aniversário. Músicas completando 15,18 e 20 anos. Neste ano,comecei a caprichar mais nas postagens,digamos assim. Claro,pra ficar bacana pra vocês.


Uma coisa que foi o grande marco de 2016 no blog,foi o feedback de vocês. Cada comentário,cada compartilhamento em grupos no Facebook,no Twitter,cada visita,cada curtida na page....nossa,significou tanto!.


Sem falar que o blog em 2016,completou 5 anos. E nesses 5 anos,vocês sempre por aqui. E em 2016 não foi diferente.


Eu só tenho o que agradecer à você,meu (minha) fiel leitor (a). Muito obrigada por apoiar uma ideia,um blog tão simples como o Aninhahy Dance. E não estou me fazendo,é verdade,sempre digo isso porque é fato.


E mais um ano se passa,termina e vocês estão aqui comigo nessa aventura (haha). Desejo muito que 2017 seja um ano muito melhor pra todos nós,em todos os sentidos. Que possamos fazer mais do que simplesmente falar palavras bonitas no fim de mais um ciclo.


Desejo que 2017 seja um ano de vitórias,alegrias e conquistas pra todos nós. E aqui no blog,a boa onda musical continuará,com novidades,mais coisas bacanas,mas principalmente movido pelo combustível principal que são VOCÊS!. 


Meus amados,muito obrigada por um 2016 de alegrias e parceria!. Feliz Ano Novo,queridos!.




E vamos curtir umas musiquinhas pra animar. Começando com Baby Let It Be do Masterboy,que tem um trecho na letra bem bacana : ''Live your life on the right track,life is precious don't you break it,if you get a chance then take it''. Ou seja : ''Viva a tua vida no caminho certo,a vida é preciosa,não a quebres,se tiver uma oportunidade,então pegue-a''. Uma boa mensagem. Bora curtir!.



Bora curtir Feel All Right do J.V. Project :



Esta não pode faltar na minha playlist de fim de ano : Mystic - Spirit Of Ibiza :



Esta é outra que é excelente pra curtir : X-Five - Always There :



Outra que tem que marcar presença : Outta Control - Tonight It's Party Time :



Vamos finalizar em grande estilo com a maravilhosa Joy,do projeto J.V. Project :



Que a alegria e a música estejam presente na vida de vocês no novo ano. Aproveitem e celebrem!. 

É isso,meus caros!. Assim encerramos 2016. Espero que tenham curtido cada post nesse ano que vai dando adeus. Obrigada mais uma vez por tudo. Nos encontramos no próximo post,nos encontramos em 2017!. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário