sábado, 31 de dezembro de 2016

4 Strings : 15 anos de Take Me Away (Into The Night)

Olá,meus caros e queridos leitores. Tudo tranquilo?. Espero que sim. E mais uma vez,eu vou chegando por aqui com mais um post especial pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E mais uma vez,temos uma música fantástica que completa
15 anos em 2016. No post de hoje,falaremos sobre Take Me Away (Into The Night),dos holandeses do 4 Strings.




Take Me Away foi escrito por Carlo Resoort e Jan Loechel (lembram de Are U Ready do Escanor?...é ele!). Foi produzido pelo próprio Carlo. Nos vocais,a bela e talentosa Vanessa Van Hemert (algumas vezes citada como Vanessa Van Hemmert). O single foi lançado em 2001 e está no 1º álbum do 4 Strings : Believe (lançado em 2003). 

Uma coisa bastante comum que acontece é que muitas pessoas pensam que músicas como essa,lançada em 2001,são de 2002. Mas isso acontece porque a música é lançada em um ano e estoura demais no ano seguinte. Já vi muitas músicas que são de 2001 (por exemplo),sendo creditadas pelas pessoas,como sendo 2002 o ano de lançamento. Isso confunde muito.


Take Me Away é um trance bem suave e delicioso de ouvir. Ganhou um vídeo,bem feito e que transmite uma boa energia. Porém,Vanessa não aparece nele,o que é uma pena. Mas mesmo assim,o vídeo é bacana.





E aí?. Vamos relembrar esse excelente single?. Vamos lá. Confira 4 Strings feat. Vanessa Van Hemmert - Take Me Away (Into The Night). Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Confira esta performance no Viva Interaktiv,na Alemanha :



Vamos seguindo com a versão Symphony Of Strings Mix :



Aqui,RMB Vocal Remix :



Vamos agora com a versão Original Vocal Club Mix :



Confira essa performance no Top Of The Pops,em 2002 :



Para finalizar,vamos com a Original Vocal Mix,que nada mais é do que a versão Extended de Take Me Away. Solta o som :



15 anos de um delicioso e bem produzido trance. Claro que merecia um post especial.

Bem,queridos,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário