sábado, 31 de dezembro de 2016

Feliz Ano Novo !

Meus queridos e amados leitores !. Como sempre no início dos meus posts : Chegando por aqui com mais um post pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Estamos chegando ao fim de mais uma temporada,mais um ano está indo pro beleléu. E o que dizer desse ano de 2016?. 


Para muita gente foi um ano de alegrias e conquistas,mas para outros,um ano de dificuldade. Mas ele está dando tchau hoje.


Aqui no blog,muitos posts de aniversário. Músicas completando 15,18 e 20 anos. Neste ano,comecei a caprichar mais nas postagens,digamos assim. Claro,pra ficar bacana pra vocês.


Uma coisa que foi o grande marco de 2016 no blog,foi o feedback de vocês. Cada comentário,cada compartilhamento em grupos no Facebook,no Twitter,cada visita,cada curtida na page....nossa,significou tanto!.


Sem falar que o blog em 2016,completou 5 anos. E nesses 5 anos,vocês sempre por aqui. E em 2016 não foi diferente.


Eu só tenho o que agradecer à você,meu (minha) fiel leitor (a). Muito obrigada por apoiar uma ideia,um blog tão simples como o Aninhahy Dance. E não estou me fazendo,é verdade,sempre digo isso porque é fato.


E mais um ano se passa,termina e vocês estão aqui comigo nessa aventura (haha). Desejo muito que 2017 seja um ano muito melhor pra todos nós,em todos os sentidos. Que possamos fazer mais do que simplesmente falar palavras bonitas no fim de mais um ciclo.


Desejo que 2017 seja um ano de vitórias,alegrias e conquistas pra todos nós. E aqui no blog,a boa onda musical continuará,com novidades,mais coisas bacanas,mas principalmente movido pelo combustível principal que são VOCÊS!. 


Meus amados,muito obrigada por um 2016 de alegrias e parceria!. Feliz Ano Novo,queridos!.




E vamos curtir umas musiquinhas pra animar. Começando com Baby Let It Be do Masterboy,que tem um trecho na letra bem bacana : ''Live your life on the right track,life is precious don't you break it,if you get a chance then take it''. Ou seja : ''Viva a tua vida no caminho certo,a vida é preciosa,não a quebres,se tiver uma oportunidade,então pegue-a''. Uma boa mensagem. Bora curtir!.



Bora curtir Feel All Right do J.V. Project :



Esta não pode faltar na minha playlist de fim de ano : Mystic - Spirit Of Ibiza :



Esta é outra que é excelente pra curtir : X-Five - Always There :



Outra que tem que marcar presença : Outta Control - Tonight It's Party Time :



Vamos finalizar em grande estilo com a maravilhosa Joy,do projeto J.V. Project :



Que a alegria e a música estejam presente na vida de vocês no novo ano. Aproveitem e celebrem!. 

É isso,meus caros!. Assim encerramos 2016. Espero que tenham curtido cada post nesse ano que vai dando adeus. Obrigada mais uma vez por tudo. Nos encontramos no próximo post,nos encontramos em 2017!. Até lá,pessoal !!!.

ATB : 15 anos de Hold You

Olá,meus caros e queridos leitores!. Tudo tranquilo?. Espero que sim. E aí,já estão sentindo a vibe do ano novo?. Eu estou (haha). Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E agora falaremos de uma canção que me traz lembranças de um tempo maravilhoso e inesquecível. Quem se lembra de cantarolar por aí ''I don't want to hold you,I don't want to hold you down''?. Senhoras e senhores,falaremos da sensacional Hold You,do Dj e produtor alemão ATB.



Hold You foi escrito por André Tanneberger (ATB) e Ken Harrison. A gente nem precisa dizer quem produziu,né?. 

Nos vocais,a talentosa Roberta Carter Harrison. Uma curiosidade : Roberta é esposa (namorada/ou era na época,não sei se ainda estão juntos) de Ken Harrison,o cara que ajudou a escrever Hold You. Bacana,né?. Hold You foi lançado em 2001.

O single está no 3º álbum de ATB : Dedicated,lançado em 2002. Além é claro,de estar nos CDs LunchBreak 4 (Energia 97 FM),As 7 Melhores 2002 (Jovem Pan) e no 1º DVD do Planet Pop.

Lembro tão bem da época que essa música estourou aqui no Brasil. Tocava muito na Jovem Pan,por exemplo. É tão fresca a lembrança de quando eu aumentava o volume do rádio e pulava igual uma louca no sofá (haha). Hold You é mais uma das inesquecíveis pra mim.

Como a música foi um estouro,ela recebeu um vídeo. O vídeo é bacana,mas seria mais bacana ainda se Roberta aparecesse nele. Mas,de qualquer forma,é um vídeo legal. O vídeo foi gravado em Ibiza,na Espanha.



E que tal relembrarmos mais essa deliciosa e clássica canção das pistas?. Bora lá. Aumente o volume e confira ATB feat. Roberta Carter Harrison - Hold You,diretamente de 2001. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Confira a versão M.O.R.P.H Mix :



Isso é bastante interessante. Confira um trecho do Making Of do vídeo de Hold You. Material bacana :



Mais um remix de qualidade vem chegando. Confira a versão Ratty Remix :



Confira Hold You no Club Rotation :



Confira a versão Clubb Mix 2. Sensacional :



Mais um excelente remix : Svenson & Gielen Remix!. Bom demais :



Confira esta apresentação de ATB em Kiev,na Ucrânia,em 2010 :



Vamos finalizar com a maravilhosa Clubb Mix 1. Aumente o volume :



Ai que delícia,que sensação...bons tempos!. Tão bom voltar lá trás. 15 anos de mais um clássico dos anos 2000 e mais uma que está eternizada. Marcou pra mim e tenho certeza que marcou pra você também. Claro,merecia um post especial.

É isso,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Sash! feat. Tina Cousins : 18 anos de Mysterious Times

Olá,meus caros e queridos leitores!. Tudo bem?. Espero que sim. Mais uma vez chegando por aqui,com um post bacana pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E neste post,temos (mais uma vez) uma excelente e bem produzida canção,vindo da Alemanha e que completa 18 anos em 2016. Senhoras e senhores,falaremos de Mysterious Times do talentoso Dj e produtor Sash!.



Mysterious Times foi escrito por Sascha Lappessen (Sash!),Ralf KappmeierThomas (Lüdke) Alisson. Os três produziram o single.

Nos vocais,a bela e talentosa cantora inglesa,Tina Cousins. O single foi lançado em 1998 e está no álbum de Sash! : Life Goes On (lançado em 1998) e no álbum de Tina : Killing Time (lançado também em 1998). Ah,também está na compilação nacional Agenda Jovem Pan.



Como todo sucesso,Mysterious Times ganhou vídeo. Um vídeo todo misterioso,pra fazer jus ao título do single. E digo mais,é um excelente vídeo. Um dos meus favoritos,sem dúvida. 



E vamos agora,relembrar mais este delicioso single de Sash!. Aumente o volume e confira Sash! feat. Tina Cousins - Mysterious Times. Boa vibe e boas recordações,galera!!!.



Confira a versão Cyrus & The Joker Meets Bossi Mix. Muito bom!.



Confira a versão Tin Tin Out Club Mix :



Confira esta performance no Top Of The Pops :



Em Novembro de 2016,Sash! se apresentou em Budapeste. Confira : 



E aqui,uma apresentação de Tina,também em Novembro de 2016. Confira :



Mais um pouquinho de Tina em 2016 :



Vamos voltar lá em 1998. Confira esta performance na Alemanha :



E vamos finalizar com a maravilhosa Original Maxi,que você pode chamar de Original Mix ou Extended Version. Aumente o som :



Sensacional. Sash! sempre fez canções marcantes e deliciosas de se ouvir e esta é uma delas. 18 anos de Mysterious Times...o tempo passa. Claro,merecia um post especial !.

É isso,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Modern Talking : 18 anos de Brother Louie '98

Olá,meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Chegando por aqui com mais um post pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E agora,falaremos de um single maravilhoso e que gosto bastante. A música é de um dos projetos de maior sucesso,do mundo da música. Além de serem MITOS. E completa 18 anos em 2016. Senhoras e senhores,falaremos de Brother Louie '98,do projeto alemão Modern Talking.



Brother Louie '98 foi escrito e produzido por Dieter Bohlen e Luis Rodriguez. Nos vocais,o grande Thomas Anders. E é claro,tem a participação do rapper americano Eric Singleton.

A música foi lançada em 1998 e está no álbum Back For Good,lançado no mesmo ano. Na verdade,trata-se de uma nova versão de Brother Louie.

A música foi lançada por eles originalmente em 1986 e depois de uma pausa no projeto,eles voltaram a todo vapor em 1998,com um estilo mais dançante. Brother Louie '98,assim como sua versão original,fez sucesso e ganhou vídeo. E é um vídeo bem bacana e cheio de caras e bocas dos alemães.




Então,vamos relembrar essa excelente versão dançante de Brother Louie. Aumente o volume e confira Modern Talking feat. Eric Singleton - Brother Louie '98. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Confira esta performance na França :



Confira esta performance na Alemanha,no Chart Attack. OBS : Não é Eric que está no palco com Dieter e Thomas.



Aqui,mais uma performance na França :



Sensacional. Mais uma performance :



Vamos finalizando com a excelente Extended Version :



18 anos de uma excelente versão,de um grande clássico. Amo!. Claro,merecia um post especial.

É,isso queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Ice Mc : 20 anos de Give Me The Light

Olá,meus caros e queridos leitores !. Como anda os preparativos para a noite de Ano Novo?. Aqui tá tudo no esquema (haha). Vamos com mais um post. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E neste post,vamos falar de uma música deliciosa de se ouvir e que completa 20 anos em 2016. Senhoras e senhores,falaremos de Give Me The Light,do grande Ice Mc.



Give Me The Light foi escrito por Enrico Zabler,Ian Campbell (Ice Mc),Lucas Cordalis (Luke Skywalker)Thomas Schleh.

Sim,você não leu errado. Foram os caras do Masterboy que produziram e escreveram Give Me The Light.

Nos vocais,a bela e talentosa cantora italiana Valentina Ducros. O single foi lançado em 1996 e está no álbum Dreadatour,lançado no mesmo ano. A música ganhou um vídeo,que foi dirigido por Giacomo De Simone e é bem bacana.



E vamos relembrar mais essa deliciosa canção. Aumente o volume e confira Ice Mc feat. Valentina Ducros - Give Me The Light,diretamente de 1996. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Aqui,uma performance no Dance Machine,na França :



Aqui,a versão Air Cut :



Que maravilha!. Confira a versão Instrumental :



Vamos finalizar com a ótima Club Mix :



20 anos de uma excelente e bem produzida canção de Ice Mc. Sensacional. Claro,merecia um post especial.

É isso,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

The Oh! : 15 anos de Eternity

Olá,meus caros e queridos leitores !. Tudo tranquilo?. Espero que sim. Chegando por aqui com mais um post pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E neste post,vamos falar de uma música que é uma das minhas favoritas e não deixa ninguém parado. E é claro,completa 15 anos em 2016. Senhoras e senhores,falaremos da excelente Eternity,do projeto belga The Oh!.



Eternity foi escrito por Xavier Clayton e produzido por DJ Pedroh & Filip De Wilde (Phil Wilde). Nos vocais,a bela Edwige Veermeer.

Eternity foi lançada em 2001. Você pode encontrá-la no CD Pista Cheia 4,lançado em 2002 pela gravadora Fieldzz.

Não se sabe sobre a existência de um vídeo oficial de Eternity,o que se encontra é apenas um vídeo de uma apresentação no extinto club Zillion (na Bélgica),que foi transmitido pela tv TMF.


Se realmente existir um vídeo,ele ainda não está disponibilizado na internet. Uma pena. Eternity foi o último single lançado pelo projeto,com Edwige. Em 2002,ela seguiu carreira solo como Edwika.


Então,vamos curtir mais essa deliciosa canção. Aumente o volume e confira The Oh! - Eternity. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Aumente o volume pra conferir a versão Orphean Original Mix :



Agora,a versão Orphean Club Dub Mix :



Vamos finalizar em grande estilo. Aumente o volume pra conferir a versão Trance Mix :



Sensacional. Eu simplesmente amo!. 15 anos de um delicioso e bem produzido trance,vindo da Bélgica. Claro,merecia um post especial.

É isso,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Gigi D'Agostino : 18 anos de Elisir (Your Love)

Olá,meus caros e queridos leitores !. Tudo bem por aí?. Espero que sim. Mais uma vez chegando por aqui,com mais um post pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E agora,falaremos de uma música que cada vez que ouço,tenho várias boas lembranças (oh,que novidade!). Vem da Itália e é de um cara que é simplesmente um MITO. Senhoras e senhores,falaremos de Elisir (Your Love),do grande Mestre Dag : Gigi D'Agostino.



Elisir foi escrito por Diego Leoni,Gigi D'Agostino Paolo SandriniGianfranco Bortolotti também contribuiu para a canção.

Nos vocais,o cantor David Michael Johnson. Elisir foi lançado em 1998. A música está no álbum L'Amour Toujours,de 1999.

Infelizmente,não há um vídeo oficial (pelo menos não se tem na internet). O que é uma pena. Essa música marcou bastante pra mim. É uma daquelas que tocava pela minha vizinhança (haha). Sim,eu tinha vizinhos com bom gosto.

Chega de papo e vamos relembrar. Aumente o volume e confira Gigi D'Agostino feat. David Michael Johnson - Elisir (Your Love),diretamente de 1998. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Aumente o volume e confira mais esta versão :



Pela comparação de duração,esta provavelmente seja a versão Unpopiulung Mix. Confira :



Definitivamente,mais um clássico das pistas. Marcou muito. 18 anos de mais uma deliciosa canção e mais uma excelente do nosso querido Gigi. Claro,merecia um post especial.

É isso,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

D-Devils : 15 anos de Judgement Day

Olá,meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Chegando por aqui com mais um post pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Neste post,falaremos de uma música que eu ouvi bastante na época e que é ótima pra sair dançando. Uma música de um projeto que foi criticado. Vou explicar. Vi alguns comentários (não lembro aonde,exatamente) negativos sobre eles. Algumas pessoas falando mal,pelo fato de ser um projeto demoníaco (haha). E a música está fazendo 15 anos. Senhoras e senhores,vamos falar de Judgement Day,do projeto belga D-Devils.


Judgement Day não tem uma letra que se possa chamar de ''demoníaca'',diferentemente de The 6th Gate,que já diz : ''Dance com o capiroto'' (haha). Mas mesmo assim,algumas pessoas associam a imagem escolhida pelo projeto,ao demônio diretamente.

No caso de The 6th Gate,algumas pessoas chegam a dizer que é uma apologia ao chifrudinho. O negócio é o seguinte,não tem nada a ver,é só música,divertimento. Algumas pessoas perdem a oportunidade de ficarem quietas.


Mas,vamos ao single,que é isso que importa. Judgement Day foi escrito e produzido por Pieter-Jan Verachtert. Os vocais,segundo informações,são de Lex De Groot. O cara tem um programa de rádio,chamado Studio 45. Apesar das informações dizerem que ele fez os vocais pro D-Devils,ele não cita o projeto em sua biografia. O site do cara está em construção,mas pra quem quiser,aqui está :

* http://www.lexdegroot.be/

Judgement Day foi lançado em 2001 e está no 1º álbum do projeto : Dance With The Devil,lançado também em 2001. Você pode encontrar o vídeo do single,no DVD Planet Pop Vol.2.

Vamos relembrar mais essa dançante canção. Aumente o volume e confira D-Devils - Judgement Day. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Bora aumentar o volume pra curtir a versão Original Extended :



Sensacional. Que nostalgia!. Falem o que quiser,mas Judgment Day é mais um clássico dos anos 2000. Bom relembrar. Claro,merecia um post especial.

É isso,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Lasgo : 15 anos de Something

Olá,meus caros e queridos leitores. Como estão?. Espero que muito bem. E mais uma vez,chegando por aqui com mais um post especial pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

O post realmente é especial,já que uma música de grande sucesso,completa
15 anos em 2016. Não é qualquer música não,é um hit que até hoje se mantém vivo na mente da galera. 
Estou falando da sensacional Something,do grandíssimo projeto belga Lasgo.



Não tem muito segredo sobre quem produziu e compôs a canção. Foram eles,claro : Peter Luts e David Vervoort.

O single foi lançado em 2001 e leva os vocais inesquecíveis e insubstituíveis da bela e talentosa Evi Goffin. Além disso,o single está no 1º álbum do projeto : Some Things

Quando se fala em Lasgo,a 1ª coisa que vem a cabeça é Something,já a 2ª é Evi. A música causou um boom tremendo em todo o mundo. Os primeiros passos que deram,já encararam o sucesso.

Começaram definitivamente com o pé direito. O próprio álbum que contém o single aniversariante,tem outras bombásticas,como
Pray e Alone. Afinal de contas,trata-se de Lasgo,não é?.




Ah,que boas lembranças que tenho dessa música. Um tempo realmente maravilhoso. Chega de papo e vamos celebrar. Ajuste o volume,arraste o sofá e vamos relembrar essa delícia de single. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Que fenômeno,que maravilha,que coisa louca. Confira a apresentação de Lasgo no Holiday Party,da tv TMF :



Aumente o volume para a versão Jimmy Goldschmitz Remix :



Bora aumentar o som para a versão remix de Peter Luts :



Confira mais uma performance de Lasgo,no Base Pop,transmitido pela Jim tv :



Já aqui,uma performance no TMF Showcase. Evi toda trabalhada na oncinha (haha) :



Aqui,na Alemanha :



E mais esta performance bacana :



Muita gente sempre reclama pelo fato de muitas apresentações de grupos de Dance Music serem playback. Aqui é diferente. Evi está cantando ao vivo,no Top Of The Pops UK. Confira :



Em 2004,Evi marcou presença e incendiou o público brasileiro,na primeira edição do Planet Pop Festival. Confira e relembre :



Essa foi a última vez que Evi Goffin esteve no Brasil com o Lasgo (e sem também hehe),no Planet Pop Festival 2006. Bora relembrar :



Para finalizar,esta versão estupenda : Extended Mix. Aumente o volume e curta :



Sem dúvida,Lasgo é e sempre será uma referência na Dance Music. Seus singles marcaram época e sempre estarão na memória dos amantes das pistas. Something,assim como outros singles do projeto,está eternizado. Sem falar em Evi Goffin,que mesmo anos e anos se passando,ela sempre será lembrada como a verdadeira (sem desmerecer Jelle,mas...) vocalista do Lasgo.

É isso,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

4 Strings : 15 anos de Take Me Away (Into The Night)

Olá,meus caros e queridos leitores. Tudo tranquilo?. Espero que sim. E mais uma vez,eu vou chegando por aqui com mais um post especial pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E mais uma vez,temos uma música fantástica que completa
15 anos em 2016. No post de hoje,falaremos sobre Take Me Away (Into The Night),dos holandeses do 4 Strings.




Take Me Away foi escrito por Carlo Resoort e Jan Loechel (lembram de Are U Ready do Escanor?...é ele!). Foi produzido pelo próprio Carlo. Nos vocais,a bela e talentosa Vanessa Van Hemert (algumas vezes citada como Vanessa Van Hemmert). O single foi lançado em 2001 e está no 1º álbum do 4 Strings : Believe (lançado em 2003). 

Uma coisa bastante comum que acontece é que muitas pessoas pensam que músicas como essa,lançada em 2001,são de 2002. Mas isso acontece porque a música é lançada em um ano e estoura demais no ano seguinte. Já vi muitas músicas que são de 2001 (por exemplo),sendo creditadas pelas pessoas,como sendo 2002 o ano de lançamento. Isso confunde muito.


Take Me Away é um trance bem suave e delicioso de ouvir. Ganhou um vídeo,bem feito e que transmite uma boa energia. Porém,Vanessa não aparece nele,o que é uma pena. Mas mesmo assim,o vídeo é bacana.





E aí?. Vamos relembrar esse excelente single?. Vamos lá. Confira 4 Strings feat. Vanessa Van Hemmert - Take Me Away (Into The Night). Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Confira esta performance no Viva Interaktiv,na Alemanha :



Vamos seguindo com a versão Symphony Of Strings Mix :



Aqui,RMB Vocal Remix :



Vamos agora com a versão Original Vocal Club Mix :



Confira essa performance no Top Of The Pops,em 2002 :



Para finalizar,vamos com a Original Vocal Mix,que nada mais é do que a versão Extended de Take Me Away. Solta o som :



15 anos de um delicioso e bem produzido trance. Claro que merecia um post especial.

Bem,queridos,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Vengaboys : 18 anos de Boom,Boom,Boom,Boom!!

Olá,meus caros e queridos leitores. Tudo bem?. Espero que sim. Chegando por aqui com mais um daqueles posts especiais pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E este post terá mais uma deliciosa canção completando 18 anos. Desta vez,falaremos de
Boom,Boom,Boom,Boom!!,do Vengaboys.




Não há muita novidade sobre quem compôs e produziu Boom,Boom,Boom,Boom!!. Foram eles,claro : Danski (Dennis Van Der Driesschen) e Dj Delmundo (Wessel Van Diepen).

O single foi lançado em
1998. Assim como outros hits,como Up & Down e We Like To Party!,Boom,Boom,Boom,Boom!! também está no The Party Album,lançado no mesmo ano.


E um hit precisa de um vídeo...e tem!. O vídeo de Boom,Boom,Boom,Boom!! é bacana,tem uma pegada sensual e envolvente,com uma pitada de coreografia e performance (claro,estamos falando de Vengaboys). É um vídeo bem feito.




Essa e outras do Vengaboys têm um cheirinho de infância (apesar da pitadinha de malícia na letra haha)...Ah,que saudade!.

Chega de papo e vamos relembrar mais essa delícia do Vengaboys. Aumente o som e relembre Boom,Boom,Boom,Boom!!. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Sinto lágrimas nos meus olhos. Confira esta performance no Musica Sí,na Espanha :



Uhuuu!. Confira esta performance no Top Of The Pops,na Alemanha :



Bora conferir a versão Equator RMX :



Aumente o som e confira a versão Pronti & Kalmani RMX :



Confira esta apresentação em um programa de tv sueco :



Que plateia parada. Anima aí,povo!. Confira esta apresentação na Alemanha :



Confira a versão Brooklyn Bounce Boombastic RMX :



Este foi o primeiro vídeo (performance) que vi do Vengaboys,há vários anos atrás. Adoro essa performance. Suuuper clip!. Confira a performance no Pepsi Pop,em 1998 :



Volume nas alturas pra conferir a versão Beat Me Up Scotty Remix :



Confira esta apresentação na Estônia,em Agosto de 2016 :



E vamos finalizando com esta : XXL Version,que você também pode chamá-la de Extended Version. O comecinho me lembrou Da Da Da do Trio (bateu os anos 80 aqui haha). Bora aumentar o volume :



E assim terminamos esse post. 18 anos de um clássico que já está eternizado. 18 anos de uma música que aprendi a curtir desde pequena. Adoro essa,adoro as outras,adoro Vengaboys. Claro,merecia um post especial.

É isso,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Sylver : 15 anos de Forever In Love

Olá,meus caros e queridos leitores. Tudo bem?. Espero que sim. Chegando por aqui com mais um post especial pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E neste post,temos mais um excelente single vindo da Bélgica,que completa
15 anos em 2016. Desta vez,estou me referindo à belíssima Forever In Love,do projeto belga de trance Sylver.




Forever In Love foi escrito e produzido por Wout Van Dessel e Regi Penxten (sim,do Milk Inc.). Os vocais,claro,são da bela e talentosa Silvy De Bie.

O single foi lançado em 2001 e está no primeiro álbum do Sylver : Chances. Forever In Love está em várias compilações de Trance,como o alemão Viva Club Rotation Vol.16 e TMF. Além de estar também no CD Jovem Pan Dance Unplugged,lançado em 2004. Nesse último CD citado,por ser duplo,há 2 versões de Forever In Love. Uma versão mais dançante e a outra Acústica.

O vídeo de Forever In Love é bem tranquilo,suave,simples e bonito. Silvy passeando de lá pra cá com a sua bicicleta e um clima de amor no ar. 





E aí?. Vamos relembrar esse single?. Bora lá. Confira Sylver - Forever In Love. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Confira essa apresentação no Interaktiv In School,no canal alemão Viva,em 2001 :



Na minha opinião,essa é a melhor versão de Forever In Love : 3 Drives Club Mix. É essa versão (porém mais curta) que está no CD Jovem Pan Dance Unplugged. Bom demais. Confere aí :



Confira essa performance no Musica-Si,na Espanha :



Aqui,uma performance na Alemanha,em 2002 :



Confira esse show :



Aumente o volume para a versão Green Court Radio Edit :



Confira essa performance no The Dome,na Alemanha :



Em 2010,Sylver completou 10 anos e teve um show especial. Confira :



Confira a versão Original Mix,que podemos dizer que é a versão Extended de Forever In Love :



Para finalizar,mais uma versão que está no CD Jovem Pan Dance Unplugged : Acoustic Version. É belíssima. Confira :



15 anos de um excelente e bem produzido single,de um dos maiores projetos belgas de Trance/Dance. Claro,mereceu um post especial. 

Bem,queridos,é isso pelo momento. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Neja : 18 anos de Restless (I Know You Know)

Olá,meus caros e queridos leitores. Tudo tranquilo?. Espero que sim. Chegando por aqui com mais um daqueles posts especiais pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E neste post,teremos mais um excelente single vindo da
Itália,que completa 18 anos em 2016. Desta vez me refiro ao single Restless (I Know You Know),da bela e talentosa Neja.




Restless foi escrito por Agnese Cacciola (Neja),Alessandro Bagnoli e Giuseppe (Pippo) Landro. O próprio Alessandro foi quem produziu a canção.

Restless é o 2º single de Neja e foi lançado em 1998. O single pode ser encontrado no 1º álbum de Neja : The Game,lançado em 1999.

Você pode encontrar Restless em várias compilações de Dance,incluindo o nacional As 14+ da Jovem Pan Vol.2,lançado em 1998. 

O single foi um grande sucesso e me arrisco a dizer que é o maior single de Neja. Por esse motivo,Restless ganhou um vídeo oficial,que ao meu ver é um pouco estranho,mas não deixa de ser um vídeo bem produzido.




E chega de papo e bora recordar esse dançante single. Aumente o volume e confira Neja - Restless (I Know You Know),diretamente de 1998. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Confira esta performance na França :



Confira a versão Nite Shadow Club Mix :



Aqui,Restless ao vivo :



Isso aqui é bem bacana,porém bem curto. Deveria estar completa,mas vale a pena conferir mesmo assim :



Seguimos com a Extended Version :



Neja passou pelo The Voice da Itália e soltou a voz com Restless. Confira :



Aqui,uma entrevista em 2015,ao som de Restless :



Aumente o volume para conferir a versão Amen UK Club Mix :



E vamos finalizar com a minha versão favorita de Restless : Bum Bum Club Mix. Solta o som...



Muito bom. Mais uma com a qualidade Italo Dance. 18 anos de um ótimo e bem produzido single,da talentosa Neja. Claro,merecia um post especial.

Bem,é isso,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Magic Box : 15 anos de 4 Your Love

Olá,meus caros e queridos leitores!. Tudo bem?. Espero que sim. Chegando mais uma vez por aqui com um post especial pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

No post de hoje teremos mais uma excelente canção,que completa 15 anos em 2016. O som de hoje vem da Itália e é de um dos caras mais talentosos do Italo Dance. Senhoras e senhores,o post de hoje é sobre os 15 anos de 4 Your Love do Magic Box.



4 Your Love foi escrito pelo próprio Tristano De Bonis (Magic Box),com aquela ajudinha básica de Rossano Prini (Dj Ross),Gianluca Mensi e do ''chefão'' Giacomo Maiolini.

Não se tem informações sobre algum vídeo de 4 Your Love existente,mas creio que não foi produzido um vídeo para o single. Uma pena. A canção foi lançada em 2001.

Falando francamente,eu adoro as canções do Magic Box,todas são excelentes (sou suspeita pra dizer,já que sou fã há anos),mas digo sem medo que 4 Your Love é a minha favorita. Assim como Relations de sua irmã Erika (que também é de 2001 e é minha favorita dela),4 Your Love tem uma pegada de comecinho de tudo,sei lá,tem um toque diferenciado,um toque especial.




Vamos parar de ''falar'' um pouco e vamos ao o que interessa : Vamos relembrar!. Confira Magic Box - 4 Your Love. Boa vibe e boas recordações,galera!!!.



Chega a sair lagrimas dos olhos,que saudade!. Curta a performance de Magic Box no Música Si,na Espanha. Simplesmente sensacional :



Em 2004,o Brasil teve o prazer de receber o Trio Itália : Magic Box,Erika & Dj Ross,no Planet Pop Festival. E 4 Your Love não ficou fora dessa festa. Oh saudade!. Relembre :



Como ali no vídeo a música não está,digamos assim,completa,aqui vai o áudio do mesmo show no Brasil,desde o início. Retirado do CD Magic Box,Erika & Dj Ross Live in Brazil (eu tenho essa relíquia). Ouça :



Para finalizar,vamos com a excelente versão Club Mix,que você também pode chamar de Extended Version/Mix. Volume nas alturas e bora curtir :



Ah,bons tempos!. 15 anos de uma deliciosa canção,que amo pra caramba e que jamais ficará velha. Mais uma sensacional do nosso querido Tristano.

Bem,é isso pelo momento,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Eiffel 65 : 15 anos de 80's Stars

Olá,meus caros e queridos leitores !. Tudo tranquilo por aí?. Espero que sim. Estão preparados para mais um post especial?. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Falaremos de mais um single que completa 15 anos em 2016. E ele vem da Itália. Mais uma música que ouvi muito na época e marcou bastante. Falaremos de 80's Stars,do projeto Eiffel 65.



80's Stars foi escrito por Gabry Ponte,Franco Battiato e Giusto Pio. Vamos esclarecer. A música tem a participação do cantor italiano Franco Battiato. A galera do Eiffel 65,resolveu pegar a canção Centro di Gravità Permanente,que foi originalmente lançada por Franco em 1981.

Claro,tudo nos seus conformes,com autorização,tudo certinho. É uma forma de homenagem e uma forma de dar uma nova cara aos clássicos,o que é uma coisa comum no universo da Dance Music.


Podemos perceber essa homenagem pelo título do single : 80's Stars,que é Estrelas dos anos 80. Bacana,né?. Além do mais,a letra é ótima. 


''Toda música ao meu redor,não me toca mais. Duas mil novas músicas e elas parecem as mesmas. Onde estão as estrelas dos anos oitenta?''. Palmas!. A música foi feita no início dos anos 2000 e a letra é tão atual...

Além de terem colocado uma pitada de anos 80 com a canção de Franco,creio que também tem uma pitadinha de Enola Gay,do OMD (Orchestral Manoeuvres in the Dark). Consigo ouvir no finalzinho de 80's Stars.

Gabry Ponte foi quem produziu o single. Além de Franco,a música leva os vocais de Gianfranco Randone. 80's Stars foi lançado em 2001 e está no álbum Contact!,lançado no mesmo ano.

O single está em várias compilações Dance e podemos citar o nacional As 7 Melhores 2002 (Jovem Pan),lançado em 2002.

A música fez sucesso e por isso ganhou vídeo. O que eu posso dizer do vídeo?. O vídeo é divertido,Gabry,Maurizio e Gianfranco fazem altas caretas,caras e bocas. Até introduziram o Franco (foca só a cabeça,mas ok haha). É legal de assistir.




E aí,vamos relembrar essa deliciosa canção?. Bora!. Aumente o volume e confira Eiffel 65 feat. Franco Battiato - 80's Stars,diretamente de 2001. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Aumente o volume e confira a versão Gabry Ponte Power Mix :



Confira esta performance no Club Rotation (neste caso,na Itália). 80's Stars começa em 3:37 :



Confira a versão Pop Floor Mix,que é bem bacana :



Confira esta apresentação em um clube,na Itália,em 2013 :



Aumente o volume e confira mais esta versão : Drunk Phunk Cut!.



Confira mais esta apresentação de Eiffel 65,em mais um clube na Itália,em 2016 :



E vamos finalizar com a excelente Extended Mix de 80's Stars. Aumente o som :



Sensacional. 15 anos de mais uma das minhas favoritas e uma das mais bem produzidas dos anos 2000. A saudade desse tempo é grande e é sempre bom relembrar. Claro,merecia um post especial.

É isso,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Solid Base : 15 anos de I Like It

Olá,meus caros e queridos leitores !. Tudo bem por aí?. Espero que sim. Chegando por aqui com mais um post bacana pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E como podem ver,o post de hoje terá mais uma excelente e dançante canção,completando 15 anos. Desta vez,falaremos de I Like It,do projeto Sueco-Norueguês Solid Base.



I Like It foi escrito e produzido por Jorge Vasconcelo e Juha Myllylä. O rapper Thomas Nordin não faz os raps em I Like It,apenas Isabelle Heitman dá o ar de sua graça nos vocais. Apesar de não ter raps em I Like It,Thomas aparece no vídeo.

A música foi lançada em 2001 e está no álbum Party Totale! (lançado em 2001,na Alemanha) e no álbum In Action (lançado em 2002).

I Like It é tão boa,quanto as outras canções do projeto. É uma música que aprecio bastante. O vídeo foi muito bem produzido,um show de luzes,dança...é aquele tipo de vídeo que dá gosto de dar o play mil vezes. Eu simplesmente adoro. Um dos melhores vídeos,na minha opinião.




Além da música ser excelente e com uma melodia bem bacana,ela é grudenta. Você ouve,passa um tempinho e você se pega cantarolando : ''I like it la di da di dum dum,You'll like it la di da di dum dum'' (haha). Bom demais.

Chegou a hora de curtirmos mais essa dançante canção. Aumente o volume e confira Solid Base - I Like It,diretamente de 2001. Boa vibe e boas recordações,galera!!!.



Aqui,uma outra versão de I Like It (com algumas pequenas diferenças) :



Para finalizar,vamos com a ótima Extended Mix de I Like It. Aumente o som :



E assim encerramos. 15 anos de mais uma deliciosa canção. I Like It foi o último single lançado do Solid Base,com Isabelle Heitman nos vocais. Ótimo single que mereceu um post especial.

É isso pelo momento,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.