segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Masterboy : 20 anos de Show Me Colours

Olá,meus caros e queridos leitores. Tudo bem por aí?. Espero que sim. E mais uma vez,venho chegando por aqui com mais um post especial pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E em mais este post especial,temos um single muito bacana que completa
20 anos em 2016. Desta vez,me refiro ao single Show Me Colours,do excelente projeto alemão Masterboy.




Show Me Colours foi escrito por Enrico Zabler,Luke Skywalker (Lucas Cordalis) e Tommy Schleh. Foi produzido por Enrico e Tommy,com uma ajudinha de J. Quincy Kramer.

Nos vocais,a talentosa cantora americana/alemã
Linda Rocco. Show Me Colours foi lançado em 1996 e está no álbum Colours,lançado no mesmo ano.


O single ganhou um vídeo oficial,assim como os outros grandes singles do projeto. E assim como o single,o vídeo também foi bem produzido,bem criativo e não decepciona.




E que tal relembrarmos mais esse excelente single do Masterboy?. Preparados?. Vamos lá. Confira Masterboy - Show Me Colours,diretamente de 1996. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Confira esta performance ao vivo na Alemanha :



Confira a versão B-Side Mix :



Mais esta : Good Friends Mix :



Solta o som e confira a versão Big Club Mix :



Mais uma performance bacana na Alemanha :



E chegou a hora de curtirmos a Maxi Version de Show Me Colours. Aumente o volume :



O CDM com remixes de Show Me Colours foi disponibilizado no YT. Confira :



E assim,nós encerramos por aqui. 20 anos de um grande single,de um dos maiores projetos da Eurodance 90's. Claro,merecia um post especial.

É isso pelo momento,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário