sexta-feira, 22 de abril de 2016

5 anos do Blog Aninhahy Dance

Olá meus caros e queridos leitores !. Como estão?. Espero que muito bem. Chegando por aqui mais uma vez,com mais um post pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Bem,tenho que dizer que isso aqui é muito mais do que um simples post. E é MUITO mais mesmo. Eu queria realmente poder prometer pra vocês : ''Vou ser breve'',mas acho que não poderei.

Em 2011 tudo começou. E tudo começou de uma forma estranha,tudo era novo pra mim. Pela primeira vez eu tinha a oportunidade de falar e compartilhar meus gostos musicais com várias outras pessoas.

Eu estava tão perdidinha,tadinha (haha). Não sabia dar longos passos sem a ajuda de uma amiga (ela sabe). Foi ela que me deu esse impulso. Nunca vou esquecer disso,porque além de amizade,existe gratidão.

E recentemente que eu fui perceber que eu era tão desleixada com os posts iniciais (haha). Ainda tenho que arrumar muita coisa. Os anos passam e você cresce e amadurece. 

Desde o início eu tenho uma opinião : Meu blog é um blog simples e humilde. ''Ah Ana,como você é modesta''. Gente,essa é minha opinião real. O blog começou simples do simples,com o tempo estou arrumando e tentando melhorar,mas eu conheço vários outros blogs muito mais bacanas que o meu.

Fico feliz quando recebo algum elogio,quando vejo que pessoas vêem algo daqui,mas sou consciente que meu blog é humilde. E juro que não estou me fazendo de coitadinha,é o que penso.

No mundo atual que vivemos,com muitas redes sociais,é perceptível que o blog está perdendo espaço. Mas enquanto eu tiver força e vontade de escrever sobre música,este blog ficará em pé,humildemente ou não,com muitos views ou não. E sabe o motivo?. Primeiro porque amo escrever,principalmente escrever sobre aquilo que acredito e segundo (porém não menos importante) : VOCÊS. Simplesmente porque sei que tenho vocês que,com o passar dos anos,foram se acostumando com o blog,com os meus longos posts e com as minhas loucuras (haha).

Por saber que cativo pessoas (mesmo em quantidade pequena) do mundo todo e essas mesmas pessoas são fiéis ao blog,continuo. Minha intenção nunca foi e nunca será ser a maioral,a melhor blogueira,primeiro que sei meu lugar e segundo que o amor pela música não tem que ter disputa pra saber quem é o melhor.

Pode passar o tempo que for,vou tentando melhorar,mas sempre mantendo minha marca. E qual é minha marca?. É fácil,simplicidade. Não dizem que o melhor da vida está nas coisas simples?. Então. Continuarei com os meus posts,com minhas montagens estranhas (haha) e com minhas opiniões. Mas isso,claro,sempre com vocês do meu lado.

Hoje o blog completa 5 ANOS. Nunca imaginei que duraria tanto. Como disse em outras oportunidades,não tinha nenhuma expectativa em relação a isso. Não me canso de me lembrar do resultado dos meus primeiros posts. Eu pensava : ''Ah,umas 15 ou 20 pessoas vendo,já fico feliz'' Haha,isso é sério. Mas não 15 ou 20 pessoas vendo apenas 1 post,eu pensava assim num contexto geral. Doidona,né?.

Nesses 5 anos muita coisa mudou. Mudei várias vezes o visual do blog,fiz posts interessantes (outros não haha),tentei colocar meus vídeos das minhas fitas,cheguei até fazer canal no YouTube pra isso (mas não deu certo de continuar,porém tenho outras ideias...),conheci pessoas com mesmo gosto musical que o meu (e alguns se tornaram meus amigos),tive contato com alguns grandes nomes,produtores,Djs,cantores,enfim.

Disse várias vezes,este blog é uma grande fonte de desabafo,por eu gostar de escrever. Tenho uma grande satisfação em fazer isso,mas minha maior satisfação é ter vocês me apoiando. Da forma que for,comentando,compartilhando ou simplesmente visitando.

5 anos de blog e isso aqui não seria NADA sem vocês. Do que adiantaria escrever,escrever e escrever,sem ter atenção de alguém?. Cada comentário me deixa mais forte e feliz pra seguir em frente e não desistir. Não tenho grandíssimos recursos,faço o que posso,tenho essa consciência,e me alegra demais quando vocês curtem algo que faço. 

Tenham certeza,com poucos ou muitos recursos,eu faço cada post com muito carinho e com muita dedicação. E vocês são o meu combustível

A minha ideia inicial pra comemorar essa data,era fazer um vídeo pra vocês. E adivinha?. Não pude,porque meu instrumento me deixou na mão (haha).

O meu mais que sincero MUITO OBRIGADA por terem tamanha paciência de conferirem meus posts,minhas coisas,minha maneira de escrever. Obrigada por estarem do meu lado nesses 5 anos. Parece que foi ontem,nem acredito. Cada um de vocês,saibam que assim como vocês dão valor aos meus humildes posts,eu dou valor em cada um de vocês. Happy Birthday,Aninhahy Dance blog !!!.



E que venham mais 5,10 anos. E que vocês estejam sempre comigo. Alegria e uma pitadinha de orgulho me definem neste momento. Obrigada por isso,meus amores.

Bom,é isso pelo momento. Nos encontramos no próximo post. Até lá,pessoal !!!.

Um comentário:

  1. Parabéns mesmo! Vc não tem idéia de como esse seu blog me deixou feliz,continue sempre assim,abração

    ResponderExcluir