segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Magic Affair : 20 anos de The Rhythm Makes You Wanna Dance

Olá meus caros e queridos leitores !. Como estão?. Espero que bem. Chegando por aqui para mais um post. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E olha que bacana,o ano de 2015 está acabando,mas a lista de músicas que completam 20 anos não (haha). Se fosse pra colocar TODAS,seria algo eterno pra se postar.

E nesta postagem,nos temos mais um single completando 20 anos. Desta vez,estou falando de The Rhythm Makes You Wanna Dance,do excelente projeto alemão Magic Affair.




O single foi escrito por Anita Davis,Jannet De Lara e Mike Staab. A música é do próprio Mike. A Co-produção foi de Bernd Waldstädt. A produção ficou por conta de Mike Staab (esse foi um grande produtor).

Os vocais desse grande single foram feitos pelas talentosas Anita Davis e Jannet De Lara (Jannet Schüttler). Foi lançado em 1995.

Muitos singles da Eurodance 90's não tiveram um videoclipe,mas este teve. Uhuuu. Isso é muito bom. 

O que eu acho do vídeo?..hum,é bacaninha,mas acho que poderia ter sido melhor,honestamente falando. Nele,Jannet e Anita usaram e abusaram do carão,muitas caras e bocas. Além disso,trabalharam forte no quesito sensualizar (haha). 

Eu acho que alguém responsável pelo figurino,preparação das meninas pro vídeo,deram uma boa apertada nelas,porque o airbag (com todo o respeito,hein...) delas estava quase saltando na tela (haha). Ah,que maldade. Mas mesmo assim,ficou legal. Não é uma crítica,apenas um comentário.

Podemos perceber que o vídeo foi inteiramente trabalhado no nosso querido,amado e essencial Chroma Key. Era o que tinha para o momento,meus caros. Do que adianta uma música ter um vídeo de você assistir e dizer : ''Uaaaaaaau,que coisa maravilhosa'' e o conteúdo ser um cocô?. Não adianta. Resumidamente,apesar dos pesares,o vídeo é bacana de se ver.



E que tal conferirmos e relembrarmos mais esse dançante single do projeto?. Bora lá. Aumente o volume e confira Magic Affair - The Rhythm Makes You Wanna Dance. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Aumente o som para conferir a versão Magic House Mix :




Aqui,uma ótima performance no Dance Haus (programa de tv alemão) em 1995 :




Confira a versão Rhythm Mix :




Agora é a vez da versão Omen Mix :




Para finalizar,vamos com a versão Magic Phen - Omen Mix :




Que single incrível. Um dos melhores do Magic Affair. 20 anos de mais uma dançante canção. Bom demais. Claro que eu tinha que fazer um post especial.

Bem,meus queridos,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário