quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal !!!

Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Como estão?. Chegando para mais um post pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Bom,isso aqui será mais do que um simples post. Chegamos na véspera de um dos mais belos dias : o Natal.

Seja qual for a sua religião,esse é um dia de união e harmonia. E não,eu não estou falando baboseira ou coisa parecida,é realmente um dia pra se fazer a diferença.

Mas não adianta fazer a diferença só no dia de Natal e no fim de ano. Não adianta você brigar com aquela pessoa durante o ano todo,e chegar no Natal parecer tudo uma maravilha. 

Isso pode acontecer,claro,não há nada de errado nisso,você cresce como pessoa,mas desde que isso seja de coração,de verdade,sem falsidade.

O que você deseja pra uma pessoa,volta pra você (vocês já devem ter ouvido isso,né?). É chegado o momento de Natal e com ele vem sempre aquela vontade de abraçar,dar presentes,estar junto de quem você realmente ama.

Então,faça exatamente isso na noite de Natal. Estejam com seus familiares e amigos e façam desse dia um dos melhores da sua vida.

Aqueles que infelizmente perderam algum familiar (eu sou um exemplo,já que perdi minha avó há 3 anos),pense que ele (a) está bem em algum lugar,longe,porém ainda em seus pensamentos e no seu coração. A saudade fica,mas na noite de Natal coloque um sorriso no rosto,mesmo que seja um pouquinho.

E aos meus queridos leitores,o que eu posso dizer?. Ah essas pessoas que aturam as minhas loucuras e longos posts (haha). Vocês são muito especiais pra mim,de verdade. E o que eu posso desejar pra vocês é...



...que cada um de vocês tenham uma noite maravilhosa e feliz. Que possam se divertir e curtir com todos aqueles que estarão com você. Uma noite de completa alegria.

Que o espírito do Natal brilhe em cada um de vocês,não só nesse dia,mas todos os dias que virão. O mundo está precisando de mais amor e alegria,então contribua pra que tenhamos isso sempre.

FELIZ NATAL !,MERRY CHRISTMAS !,FELIZ NAVIDAD !,FROHE WEIHNACHTEN !,JOYEUX NOËL !,BUON NATALE !...

Aproveitem,curtam,sorriam,comam (haha)...viva esse momento especial !. 

E quem disse que músicas natalinas precisam ser tristes ou lentas?. Escolhi algumas no ritmo Eurodance,que são bem bacanas e vão animar ainda mais você. Começamos com Merry Merry X-Mas do projeto alemão Centory. Sinta a vibe do Natal :



Agora vamos no embalo de Christmas Today,do Mr President,que nada mais é do que uma versão natalina de Up N' Away. Aumente o som :




Ice Mc e Alexia nos avisam que é dia de Natal...aumente o som e confira a versão Christmas Remix de It's A Rainy Day :




Não podemos nos esquecer da preciosa Melanie Thornton..oh não,jamais. Não é Eurodance,mas é uma belíssima canção de Natal que Mel nos deixou : Wonderful Dream :




E por falar em Melanie,ela e Lane gravaram outra bela canção natalina,no La Bouche. Para ser sincera,essa é a minha favorita de Eurodance natalino. Já postei essa em outros posts de Natal. Aumente o volume para Do You Hear What I Hear :




Tem disponibilizado no YT,a coletânea alemã Bravo Dance X-Mas,que traz vários Eurodance especiais de Natal :




E é isso,meus amados. Um Feliz Natal com muita Eurodance/ Dance Music. Beijos a todos !. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário