domingo, 29 de novembro de 2015

Aninhahy Dance vira notícia no Eurokdj

Olá,meus caros e queridos leitores. Tudo bem?. Espero que sim. Chegando por aqui com mais um post pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Bom,hoje temos uma boa notícia. Uma notícia bastante bacana pra mim e para este humilde blog que vocês leem. Aconteceu há 1 mês e pouquinho atrás.

Vocês puderam acompanhar aqui no blog,durante um longuíssimo período de tempo,a minha longa procura pela cantora de vários projetos da Saifam,durante os anos 90 até 2000. Assim como acompanharam,vocês também viram que eu consegui encontrá-la. 

Não dizem que quando você luta por algo,chega algum momento em que você é recompensado (a)?. Pois é,passo por esse momento agora.

Isso porque o blog Aninhahy Dance virou notícia no MAIOR e mais completo site de Eurodance que existe : o Eurokdj. E virou notícia por qual motivo?...vocês devem estar se perguntando.

Pelo fato de eu ter descoberto a cantora misteriosa. E além de colocar seu nome,Jackie Bodimead,listei todos os projetos e músicas que ela emprestou sua BELÍSSIMA voz. Pimba,fui parar lá (haha).

A pessoa aqui nem se sentiu orgulhosa,né? (haha). Sinceramente meus queridos,eu não esperava por isso. Foi uma surpresa grandiosa e quando vi que tinha sido notícia,saí pulando pela casa (haha). Minhas únicas intensões em descobrir Jackie,eram descobrir por mim,para aqueles que estavam procurando também e para dar os devidos créditos à ela,por todos os projetos que ela participou.

O Eurokdj noticiou da seguinte forma :

'' O blog Aninhahy Dance investigou e revela que a voz de muitas músicas dos anos 90 do TH Express,Dj Miko e Radiorama pertencem à cantora de rock Jackie Bodimead. E fato é que as vozes soam muito similares.
Membro da banda feminina de metal Girlschool,Jackie nunca foi creditada nos lançamentos da Saifam,com exceção de uma menção no álbum de 1999 do Dj Miko,The Last Millenium (com 2 erros de digitação no nome dela). Ela também lançou um álbum solo,intitulado Don't Believe In Love. (Agradecimentos à Ana Paula)''



Isso é realmente um prêmio pra mim. Parece algo tão pequeno,mas não é. Depois de tanto trabalho,de rodar e rodar pra todos os lados tentando encontrá-la,considero isso como um reconhecimento. 

Além desse reconhecimento,o Eurokdj colocou a minha informação na biografia da Saifam. Pra ser mais clara,se você jogar Saifam no Eurokdj,verá a minha informação no topo (enquanto não for substituído por outra notícia da gravadora). Vocês têm noção do que isso significa pra mim?.




E tem mais. Para a minha alegria extrema,Jackie está agregada no site agora. Oh,como eu queria isso,há MUITO tempo. Finalmente!.

OBS : Print no período da descoberta,num primeiro momento. A data de nascimento ainda estava errada...

Aqui,o print com a biografia atualizada,com a data correta :



Se você pensa que acaba aí,está muito enganado (a). Agregaram Jackie também na biografia do Dj Miko. Ai meu coração,alguém me belisca,isso é real? (haha).



''...Vocais em Clementine,My Sharona (e os 2 b-sides Keep On e Radio Star),Ruby Tuesday,Superboy,Shout e Sky High foram provavelmente cantados por Jackie Bodimead.''

Eu já disse e repito,é justamente isso que eu quero,reconhecimento pra ela. Todos precisam saber que ela esteve na Saifam e gravou tantas músicas maravilhosas. Quanto mais espalhar,melhor. 

Alívio,alegria,gratidão,orgulho me definem nesse momento. É a resposta de um trabalho,de uma busca profunda. Eu precisava compartilhar essa informação com vocês. 

Thank you so much,Eurokdj !.

É isso,meus queridos. Depois dessa boa notícia,eu fico por aqui. Espero que tenham ficado felizes como eu fiquei. Nos encontramos no próximo post. Até lá,pessoal !!!.

2 comentários:

  1. Hello Anna! thank you for your research. I have also long been interested in the voice of this great singer. Thanks to ongoing research, this information appeared in eurokdj and discogs. But you have not listed all Eurodance projects with her voice - there are many, many more! Thnx, Nata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi. You're welcome. Yes,I know. I believe there are more songs with her voice. For now,these are the songs I found. Do you know something about more songs with her voice?

      Excluir