sábado, 3 de outubro de 2015

Cristina Dori não é a Cantora Misteriosa !

Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Chegando por aqui,para mais uma postagem. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Sinceramente,eu penso que vocês já devem estar meio cansados de ver a frase ''Cantora Misteriosa'',aqui no blog. Eu compreendo. Eu também estou cansada de procurar,tentar unir peças,informações,coincidências e tal. Peço sinceras desculpas se caso eu esteja aborrecendo vocês com isso. Mais isso é realmente necessário.

Se eu me propus a entrar nessa,pesquisar igual uma maluca para dar a vocês,que também querem saber quem é ela,a informação sobre isso,é isso que estou fazendo e vou continuar a fazer.

Bom,vamos para o que interessa. Lembram que postei por aqui,que no meio da lista de possíveis (ou não) nomes da cantora misteriosa,estava Cristina Dori?. Se não,observem :

* http://www.aninhamusicadance.blogspot.com.br/2015/08/possiveis-nomes-da-cantora-misteriosa.html

Pois então,eu estava esperando uma resposta da própria Cristina,pelo Twitter. Eis que no dia 8 de Setembro,Cristina me respondeu. ''Alegria no ar''. Desculpem por esse momento (haha).

Vamos começar do 0. No dia 19 de Junho desse ano,perguntei para ela : ''Você colaborou com Mauro Farina por um longo tempo. Eu tenho uma dúvida. É sua voz nessas músicas? (mostrei a lista com as músicas que a cantora misteriosa canta)'' E aí,a resposta de Cristina :




''Oi menina. Nenhuma dessas canções,baby. Mas sim em X-Static com Move Me Up e I'm Standing. Produzido por Riccardo Stecca.''

Quis aumentar a conversa,perguntando : ''Discogs diz que você foi uma das backing vocals do álbum The Last Millenium (1999),de Dj Miko. É verdade,Cristina?.''

E novamente,a resposta dela :



''Sério?. Eu não me lembro.'' 

E assim,pelo momento,terminamos a nossa conversa. Cristina demorou para responder,mas foi super atenciosa e simpática comigo. 

Eu estava ansiosa para poder escrever esse título na minha postagem. Ela só me confirmou o que eu já sabia : CRISTINA DORI NÂO É A CANTORA MISTERIOSA !.

Sendo assim,mais um nome que está descartado da minha lista. 

Eu já sabia,basta comparar as vozes. A voz de Cristina é totalmente diferente da cantora misteriosa. Ouça Move Me Up,de X-Static,com os vocais de Cristina :




Ouça agora I'm Standing,do mesmo projeto,com vocais de Cristina :




Nesta minha postagem,tem a lista completa (pelo menos as que eu sei,pode haver mais) das músicas com os vocais da cantora misteriosa. Dê uma olhada :

* http://www.aninhamusicadance.blogspot.com.br/2015/06/melody-castellari-nao-e-cantora.html

Ou se preferir,ouça algumas das músicas,na postagem Especial Factory Team Part 3 :

* http://www.aninhamusicadance.blogspot.com.br/2015/06/especial-factory-team-part-3.html

E a minha saga,mais do que nunca,continua. Esperando algum sinal da gravadora (coisa que acho difícil).

Bem,é isso pelo momento,meus amados. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem (e as outras falando sobre esse assunto também). Tenham um ótimo fim de semana. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário