quinta-feira, 16 de julho de 2015

Daze : 18 anos do single Superhero !

        Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Chegando mais uma vez por aqui,para mais uma postagem. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

        E temos por aqui,mais um single completando 18 anos. Estou falando do single Superhero (muitas vezes citado como Superhero Lover),do projeto dinamarquês Daze.




       A música e letra são de Jesper Tønnov Rasmussen e Lucas Sieber. Os vocais são de Trine Bix (Trine Holck Grundahl),além de Jesper e Lucas. Superhero foi lançado em 1997,mesmo ano de lançamento do álbum Super Heroes.




       Confesso que no início,eu pensava que o título original seria Superhero Lover,justamente por se repetir tantas vezes na música. Meio que gruda na cabeça,né?.

       Nesse álbum,eu tenho a minha favorita,apesar de gostar muito de Superhero e as outras. Mas,minha predileta é Sea Of Love,que é belíssima,porém,infelizmente,não há um videoclipe. Uma verdadeira pena.

       Mas,há um videoclipe do nosso single de 18 aninhos. Na verdade,há dois vídeos. Sim,eu disse dois. Um,é meio azul,assim como o cabelo de Trine. Esse vídeo estava disponível no YouTube há alguns anos atrás,mas hoje não está mais.

       E temos o outro,que creio que seja o mais famoso e o oficial também. Nele,temos o trio andando por aí,eu diria em um acampamento,fogo,extraterrestres e um ''cowboy'' para captura-los. Na verdade,o cowboy é o super herói. Quanta criatividade,hein? (haha). Mas o videoclipe é legal e gosto.




        E que tal agora,relembrarmos e curtirmos a música e o vídeo?. Bora. Aumente o som e confira Daze - Superhero. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




       No ano seguinte do lançamento do single,em 1998,Daze se apresentou no festival Rantarock,na Finlândia. Confira a performance :




       Em 2013,eles marcaram presença no Danish Deejay Awards,que é uma premiação local. Cantaram vários sucessos,incluindo Superhero que começa em 4:34. Confira :




       Em 2014,passaram mais uma vez pela Finlândia. Confira :




       Aqui,outra performance na Finlândia,no We Love The 90's :




      Já aqui,outra performance na Finlândia,mas em 2013 :




      Temos aqui uma performance de Daze em 2015. Não conseguimos enxergar muito bem pela distância,mas vale o registro. Confira :




      Para finalizar,vamos com a excelente Extended Version de Superhero. Aumente o volume e confira :




       Realmente muito bom. Não dá pra ficar parado. Mais um dos meus singles favoritos dos anos 90,completando 18 anos. Lógico que merecia uma postagem especial.

      Bem,é isso pelo momento. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário