terça-feira, 16 de junho de 2015

Melody Castellari não é a Cantora Misteriosa !

         Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Chagando por aqui,para mais uma postagem pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

        Volto mais uma vez,a falar sobre a grande dúvida,a enorme questão que tenho em mente,há bastante tempo.

        Estou falando sobre aquela cantora que nem ao menos sei seu nome,mas que gravou diversas músicas,para muitos projetos,no período de 1995-2000,para a gravadora italiana SAIFAM (The SAIFAM Group).

       Tenho conhecimento e uma lista enorme de singles e músicas com a voz dela. Até o final desta postagem,postarei a lista.

      Fiz algumas postagens por aqui,com algumas músicas com sua voz e aproveitei para,de alguma forma,perguntar se alguém sabia quem era ela. Alguns de vocês,queridos leitores,responderam algumas dessas postagens. Obrigada pela ajuda. Muitos citaram que a bela e talentosa cantora italiana Melody Castellari,seria o vocal das músicas que procuro.
      
Melody

Também estava na dúvida,porque vai saber né?. Poderia até ser. Mas no fundo,fazendo uma comparação profunda pelas vozes,eu já sabia que teria uma resposta negativa.

Então,pelo Twitter,resolvi fazer a tal pergunta,juntamente com a lista das músicas (que no momento,não era tão grande,mas depois descobri mais outras músicas com os mesmos vocais).

Perguntei se ela era o vocal dos singles e músicas que procurava :


  1 semana depois que mandei a pergunta,Melody me respondeu,dizendo : '' Olá,desculpe mas não é minha voz além de ''I Just Can't Enough'',que o nome do artista é Veronica e não Killer Shadows.''.


Quando Melody disse sobre I Just Can't Get Enough,do projeto Killer Shadows,ela quis dizer que ela gravou a música I Can't Get Enough,do projeto Veronica,que apesar de ter sido lançado em 1999,como o single de Killer Shadows,não é a mesma música. I Just Can't Get Enough é original da banda Depeche Mode e Killer Shadows fez a versão cover.

* Ouça Veronica - I Can't Get Enough,que é muito boa e com a voz de Melody :



* Aqui,por este link,você pode ouvir Killer Shadows - I Just Can't Get Enough,já que não está disponível no YouTube :


    Nesta música,podemos observar que a voz da cantora misteriosa está alterada,está mais grave,mas mesmo assim podemos reconhecê-la.

Voltando a Melody...eu ainda tentei me aprofundar mais,reformulando a pergunta : '' Nenhuma dessas músicas é com a sua voz?. Existem muitos rumores sobre você. De qualquer forma,obrigada por me responder.''

  Melody,então,respondeu novamente : '' Sem problemas !. De qualquer forma,você pode encontrar as músicas que eu gravei,na minha página no Facebook.''.


  E a nossa conversa terminou aí. Fiquei com medo de ela não me responder,mas Melody foi super atenciosa e simpática comigo.

   Resumindo tudo isso,posso dizer a vocês : Melody Castellari NÂO é a CANTORA MISTERIOSA que procuro !.

Vou listar as músicas com a voz da cantora misteriosa,já que se fosse para postar os vídeos do YouTube e links com as músicas,essa postagem seria eterna. Observem :

TH Express - Missing In The Rain

TH Express - I'll Be Your Number One

TH Express - Love 4 Liberty (incluindo o álbum de mesmo nome,exceto a faixa I'm On Your Side,que os vocais são de Annerley Gordon)

Radiorama - Beautiful Man

Radiorama - Cause The Night

Radiorama - Danger

Radiorama - Di Da Di

Radiorama - Give Me The Night

Radiorama - Like An Angel

Radiorama - Little Bird

Radiorama - More Time

Radiorama - My Fantasy

Radiorama - Let Me Be

Radiorama - Ninna Ninna Oh !

Radiorama - Truly Eyes

Axel Force meets Radiorama - Nothing Can't Keep Me From You

Wienna - Fire On The Moon

Wienna - Future

Wienna - I Can Hear Your Heartbeat

Wienna - In The Name Of Love

Wienna - Little Angela

Wienna - Looking For Love

Wienna - Tell What To Do

A Kay B Jay - Love Reaction 

Alisha - Don't Let Me Be Misunderstood

Angie - Killing Me Softly (voz também alterada,mas percebe-se a voz dela)

Alisha - Papa Don't Preach

Axel Force - Paint It Black

Booshida - Giddyap A Gogo (a voz está alterada,mas podemos perceber a voz dela)

Delirious - Ooh La La La (a voz feminina,é claro)

Dj Miko - Clementine

Dj Miko - Keep On

Dj Miko - My Sharona

Dj Miko - Radio Star

Dj Miko - Ruby Tuesday

Dj Miko - Shout

Dj Miko - Sky High

Dj Miko - Superboy

Dj Space'C feat. The Twins - Jump

Dj Space'C - I Feel The Earth Move

Dj Space'C - Jump (For My Love)

Dj Space'C - We Don't Talk Anymore

Greta - Kind Of Magic (por mais que no Discogs esteja como vocais de Melody,isso não procede)

Housecream - Beat It

Kikka - I Need U Tonight

Killer Shadows - I Just Can't Get Enough

Katty B. - You Keep Me Hangin' On

Maharadsha - You're My Heart

Maresca feat. Jackie - I Wouldn't Want To Be Like You 

Patty Dart - Breakin' Up

Pump Sisters - Venus

T-Sign - Have A Cigar

Texture - Girls Just Wanna Have Fun (voz novamente super alterada,mas consigo reconhecer a voz dela)

Trance Angels - We Will Rock You

XXX Century - Because The Night

Zippers - Buffalo Bill


Creio firmemente que além dessas músicas,existam outras com os mesmos vocais. Se for parar pra pensar,foram 5 anos de muito trabalho na SAIFAM.

Todas as músicas são excelentes,já que amo a voz dessa cantora misteriosa. Ela é perfeita e se juntando com Mauro Farina e outros,só poderia dar em resultados maravilhosos.


  Descartem que seja Annerley Gordon. A voz dela é bastante conhecida e característica. Além do mais,apesar dela ter gravado para os projetos Wienna e A Kay B Jay,por exemplo,em nenhum momento o nome dela é citado no projeto Radiorama,que tem muitas músicas com os vocais misteriosos.

   Repito,todas essas músicas são do período de 1995 a 2000,por isso não sei se depois disso ela saiu da gravadora e se ainda está na ativa na Itália.

O mais ''engraçado'',porém triste ao mesmo tempo,é que em lugar algum há alguma informação sobre ela. No site da SAIFAM,eles só citam algumas coisas desencontradas. Em outros lugares,como no Discogs,temos por exemplo : Jackie Bodymeas (que não há nada na internet),Cristina Dori (já ouvi músicas com sua voz e não se parece com a voz que procuro. Mas vou tentar descobrir mais sobre ela). E além disso,no site da SAIFAM,eles se referem a cantora misteriosa como ELA,ela isso,ela aquilo...

Assim fica REALMENTE DIFÍCIL !.

Contactei com a gravadora e até agora nada. NADA de todos os lados que eu já tentei obter uma resposta satisfatória.

Ainda tenho algumas possibilidades,pequenas,porém ainda as tenho. E paciência e esperança também. Só posso ficar no aguardo.

Não quero que pensem que eu sou um tipo de maluca ou obcecada,mas como fã de Dance Music/Eurodance/ItaloDance,eu acho que eu tenho o DIREITO de saber sobre isso.


E assim continuarei a minha busca...


Links para redes sociais e site de Melody :

* Site Oficial de Melody : https://melodyca.com/
* Melody no Twitter : https://twitter.com/Melodyssima

Na terceira parte do Especial Factory Team,as músicas serão todas com a voz enigmática. Aguardem !.

É isso pelo momento,queridos. Obrigada pela paciência em acompanhar essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário