quarta-feira, 4 de março de 2015

New System : 19 anos do single Let Me Take !

            Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim,realmente. Estou chegando por aqui,para mais uma super postagem para vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

            No dia 4 de Março de 1996,o excelente projeto italiano New System,lançou o super single Let Me Take. Um dos meus favoritos e que marcou minha infância. Logo abaixo,falarei mais sobre isso.


            Let Me Take foi produzido por Federico Scavo,Johnny Parker e Riccardo Menichetti. O arranjo e mixagem ficaram por conta de Federico Scavo e Riccardo Menichetti. 


Serena Volpini videoclipe de This Is The Night

Aqui no Brasil,Let Me Take foi um tremendo sucesso. Estava presente em diversas coletâneas Dance da época. Em vários CD's da rádio Jovem Pan,que tocava muito Eurodance/Dance na época,incluindo o Ritmo da Noite.

Outro CD que posso citar aqui,que contém esse single,é o CD Ritmo das Pistas Vol. 2,da extinta,porém maravilhosa gravadora Paradoxx Music.



Eu posso afirmar que,Let Me Take fez parte da minha infância. Eu tinha um radinho pequeno,vermelhinho e com botões coloridos (haha) e ouvia demais esse som. Tenho o prazer e orgulho de dizer que tenho,até hoje,a fita K7 doálbum Ritmo das Pistas Vol. 2. A capinha e a caixinha dela,se perdeu no tempo ou eu destruí,quando pequena (haha). Mas a fita permanece aqui :



Ainda toca e muito bem. Cada vez que aperto o play,é um retorno à infância. Uma sensação sensacional,realmente. Meu primeiro contato com a Eurodance/Dance Music,foi com essa fitinha.

Muitos ao ouví-la,como eu,pensavam que a música se chamava Let Me Take Your Heart. Mas quando criança,eu já tinha visto pela fita,que era só Let Me Take mesmo. Quando encontrei ela na net,titulada como Let Me Take Your Heart,estranhei,porque sempre a vi como Let Me Take. E é Let Me Take mesmo,viu queridos !.



E que tal agora,relembrarmos esse super,dançante e maravilhoso single?. Boa ideia,né?. Aumente o volume ao máximo e recorde Let Me Take,diretamente de 1996. Parece que foi ontem que eu ouvia isso...ah saudade !. Aqui,a versão Euro Beat (a versão presente na minha fita K7). Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Vamos cantá-la?. Aprenda e relembre a letra :

Let me take your heart,uh oh oh oh oh
Let me be your guard
Let my hands around you tonight,uh oh oh oh oh
You cannot deny it
You and me together oh oh

Everytime I look in your eyes
I feel something strange
But everytime that I try to touch you
You run away from me
How can I be close to you
This is all I wanna do
You should never be afraid about my love
Without you I was alright
Just wanna be by your side
You should be trusting me
And give it all to me

Let me take your heart,uh oh oh oh oh
Let me be your guard
Let my hands around you tonight,uh oh oh oh oh
You cannot deny it
You and me together oh oh

When in love I was lost
And I didn't even know my name
Now you're back but you're not surrending
So what else can I do
My love will tell you no lies
For you I would compromise
Nobody ever saw me do this thing before
So please just let me express
Without you I'm in a mess
You should be trusting me
And give it all to me

Let me take your heart,uh oh oh oh oh
Let me be your guard
Let my hands around you tonight,uh oh oh oh oh
You cannot deny it
You and me together oh oh
                      


         Confira e relembre agora,uma outra versão desse som. Aumente o volume para a versão Tribal Mix,de Let Me Take. Bora !.

                          


             Aqui,a versão mais curta,da primeira versão a ser postada : A Euro Radio Edit.  Mais uma vez,aumente o seu som e curta.

                           

Amo muito tudo isso. 19 anos de um grande sucesso,que marcou a infância de muitos como eu. 

Um dos grandes responsáveis por essa canção,Federico Scavo,tem redes sociais :

* Federico Scavo no Twitter : twitter.com/FedericoScavo
* Site oficial : www.federicoscavo.com
* Federico Scavo no Facebook : www.facebook.com/federicoscavoofficial
* Federico Scavo no Instagram : instagram.com/federicoscavo/
* Federico Scavo no YouTube : www.youtube.com/user/federicoscavo
* Federico Scavo no SoundCloud : soundcloud.com/federicoscavo

Bem,é isso. Muito bom relembrar aquela música que marcou tanto pra gente. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Um comentário: