domingo, 22 de março de 2015

Escape From : 21 anos do single Melody To Escape !

           Olá meus caros e queridos leitores !. Rudo bem com todos?. Espero que sim. Chegando por aqui,para mais uma postagem pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

           Nesta postagem,teremos mais um super single completando 21 anos. Musicão mesmo,eu garanto. Estou falando de Melody To Escape,do projeto italiano Escape From.

           Em alguns países,esta música foi lançada bem no comecinho de 1995,mas primeiramente foi lançada em seu país de origem,Itália,em 1994.

           Melody To Escape foi arranjado e produzido por Dj Lori M. (Lorenzo Mondadori). Foi composto por Massimo Vanoni e Pieradis Rossini,ambos excelentes produtores. Também na produção e arranjo,Massimo deu a sua contribuição,além da parte de mixagem. O produtor executivo foi o talentoso Pieradis Rossini.

          Chegou a hora de você curtir,conferir e relembrar esta música fantástica. Como disse,uma das minhas favoritas e não poderia faltar na minha playlist. Vamos lá. Aumente o som. A versão é Escape Mix. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




           Sensacional é pouco pra dizer. Sem palavras.

           Agora,dê uma conferida nas redes sociais (e sites) dos grandes produtores,Massimo e Pieradis :

           * Pieradis Rossini no Twitter : twitter.com/PierAdis (OBS: O Twitter dele é protegido,se quiser segui-lo,você pode,mas precisará esperar a autorização dele.)

           * Massimo Vanoni (Dj Max V.) no Twitter : twitter.com/DJMaxV_
           * Massimo Vanoni no YouTube : youtube.com/user/djmaxv
           * Massimo Vanoni no Facebook : facebook.com/AtopRecords (Atop Records é a gravadora dele. Outra forma de encontrá-lo no FB é procurando por Massimo Vanoni (Dj Max V)

           Tenho a honra e prazer de tê-los como meus seguidores. É simplesmente demais.

       Bem queridos,espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esta postagem. Tenham uma ótima nova semana. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário