segunda-feira, 23 de março de 2015

Dreamland : 20 anos do single Anything For U !

          Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem com vocês?. Espero que sim. Estou chegando por aqui,para mais uma postagem bem bacana pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

           Neste ano de 2015,muitas músicas vão completar 20 anos. A música desta postagem,é uma delas. Em alguns lugares,esta música foi lançada em Fevereiro de 1995. Já em outros,como no país originário,Suécia,foi em 1994. Seguindo nesta base,a música tem 21 anos. Mas contando com o lançamento em outros países,aí sim dizemos que tem 20 anos.

          Estou falando do incrível single Anything For U,do projeto suéco Dreamland. Este single foi um verdadeiro boom,em diversas partes do mundo,inclusive no Brasil.

          A composição e produção de Anything For U é de Esquille (Eskil Stiernborg). Os vocais foram da talentosa Karin E (Karin Strömfelt). O rap foi de G'Sharp.



           
             Na minha opinião,Anything For U é uma das mais belas músicas da Eurodance/Dance dos anos 90,realmente. A melodia,ritmo,vocais,são perfeitos. A voz da Karin é maravilhosa e combinou maravilhosamente com a música em geral.

             Anything For U é uma das faixas do CD Hot Mix Hot Nine Seven Vol.3,da rádio Energia 97 FM. Mais precisamente,é a última faixa da compilação.




          Vamos relembrar esse musicão?. Como eu adoro,e tenho certeza de que você que curtiu essa época,vai adorar relembrar. Aumente o som e confira a versão Extended desta sensacional canção. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




           A versão Radio Mix também é excelente. Fazendo uma tradução rápida,é a versão mais curtinha. Aumente o som :




          Quando eu recomendo que vocês aumente o som,vocês aumentam e curtem muito,não é?. Pois o rapaz,dono deste canal no YouTube,fez exatamente isso. Testando seu potente aparelho,ao som de Anything For U. Tremeu tudo,inclusive (haha). Muito bom. Confira :




           Entre diversos vídeos no YouTube,com vários Dj's e seus sets com músicas da Eurodance/Dance dos anos 90,encontrei este. Anything For U está entre as músicas neste set e começa em 6:45. Confira :




           Esta música não é só uma música,é uma verdadeira obra prima. Espetacular. Não poderia faltar na minha playlist e creio que não pode faltar na sua também. Tantos anos se passaram,mas esta linda música continua maravilhosa.

         Bem,queridos,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esta postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário