sábado, 28 de fevereiro de 2015

Molella : Neste dia,em 2002,era lançado Love Lasts Forever !

            Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Chegando por aqui,para mais uma postagem do dia. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

              Como disse em uma das minhas postagens anteriores,começaremos aqui no blog,com postagens dos dias em que os singles foram lançados. 

              Ontem,uma das minhas músicas favoritas,Shalala Lala do Vengaboys,completou 15 anos. Na postagem de hoje,é o single do dj italiano Maurizio Molella,Love Lasts Forever,que está assoprando velinhas. 

            Hoje,esse excelente single,completa 13 anos. Ou 14,como aparece em alguns lugares. Foi lançado no dia de hoje,28 de Fevereiro,em 2002. Em muitos lugares,você poderão até ver que o single foi lançado em 2001,mas creio que foi no fim de 2001 e aí o que representa mesmo,seria em 2002.



            Seja em 2001 ou 2002,Love Lasts Forever,foi lançado no dia de hoje. Essa música tocava tanto na rádio Jovem Pan,né?. Sempre estava nas 7 melhores,na programação da rádio. Sempre que ouvia na rádio,era uma alegria. Lembro-me até hoje,não se apaga da minha memória. Eu tinha 10 anos de idade. Nem preciso dizer que o tempo passa,né?.

           Só sei que foi sucesso e até hoje é. Como é bom relembrar o que é bom,né?. Vamos curtir?. Aqui,temos o videoclipe de Love Lasts Forever. Aumente o som e relembre os bons tempos da Dance Music e da ItaloDance. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



           Aqui,você pode conferir e curtir a versão Extended Mix,desse super hit. Mais uma vez,aumente o volume e confira !.



            Muito,muito,muito bom. Uma das músicas que eu pirava em ouvir,na época. Um verdadeiro clássico do Dance italiano. Adoro !.

            Bem,é isso pelo momento. Espero que tenham gostado. Obrigada por conferirem mais essa postagem. Tenham todos,um excelente fim de semana,com muita responsabilidade. Aproveitem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário