quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Blunero - Dreams (1995)

             Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Um pequeno tempo sem postar algo por aqui,mas aqui estou. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

             A música escolhida para a postagem de hoje,é mais um excelente single dos anos 90. Estou falando do projeto italiano Blunero e o single Dreams.
            
           Projeto esse,que só lançou esse single. A produção executiva desse single,foi de Paolo e Pietro Micioni (P&P). A produção e arranjo,ficaram por conta de Marco Giola,Mauro Minieri e Paolo Micioni. Dreams foi composto por Marco Giola,Mauro Minieri,Paolo Micioni e Marina Restuccia.

           Essa última,é bastante conhecida no mundo da Dance Music dos anos 90. Não está ligando o nome à pessoa?. Se eu disser Jamie Dee,vocês conhecem?. Creio que sim. Marina,vocal do projeto Jamie Dee,é o vocal de Dreams. Marina também é conhecida como Marina Rei. Voz inconfundível e maravilhosa.




            Esse single é encantador,tem uma combinação perfeita de melodia,ritmo,a voz suave de Marina e letra. É sensacional e é merecedora de uma postagem. Dreams foi lançado em 1995.
            Como os italianos mandavam bem na cena Dance dos anos 90,hein?. Pra mim,é um dos melhores. Sim,ao meu ver,a Itália é um dos países que mais souberam fazer Dance Music nos anos 90. E digo mais,pode até terem sido os melhores,penso assim e tenho motivos. Demais.
            Vamos relembrar e conferir esse super som?. Aumente o som e confira Blunero - Dreams,diretamente de 1995. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




             Bom,Marina mudou seu estilo musical,está numa pegada mais Jazz e tal,mas se você quiser segui-la no Twitter,como eu segui,aqui está o link do Twitter dela :

            * Marina Rei no Twitter : twitter.com/MarinaRei1

           Bem,é isso pelo momento. Em breve farei uma postagem mais completa sobre Marina e o projeto Jamie Dee. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Um comentário: