sábado, 27 de setembro de 2014

Shangrila - Let Me Touch Your Body (Club Mix) (1993)

          Olá meus caros e queridos leitores !. Como estão?. Tudo bem?. Espero que sim. Dei uma pequena folga,de alguns dias,aqui no blog,mas aqui estou eu novamente,para mais uma postagem bem legal. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita. Vamos lá !!!.

          A música escolhida para essa postagem,é muito bacana. E sim,está na minha playlist. Nao se tem muitas informações sobre,mas consegui o que pude. Trata-se do projeto italiano Shangrila e seu único single,Let Me Touch Your Body. 
          Esse som foi produzido,arranjado e mixado por Andrea Panigada e Germano Polli. Foi lançado no ano de 1993. A versão que escolhi para essa música,é a versão Club Mix,que apesar do nome,por Club Mix geralmente ser longo,essa é curtinha.

          Uma música para animar o seu fim de semana. A letra,é repetitiva e fácil de cantar,e sua melodia e batida são ótimas. É pra sair dançando mesmo.
          Então,vamos animar?. Aumente o som e confira Shangrila - Let Me Touch Your Body,na versão Club Mix,diretamente de 1993. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



           Uhuu,muito bom. Bem,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário