quinta-feira, 31 de julho de 2014

X-Ander - Pulstar (Extended Mix) (1996)

              Não resisti e resolvi fazer mais uma postagem para vocês,queridos leitores. É sempre um prazer para mim. Uma música que merece postagem e que faz parte da minha playlist. Vamos lá !!!.

              Mais uma daqueles sensacionais anos 90. Mais um projeto italiano. É o projeto X-Ander e a música Pulstar. Apesar de haver alguma (s) música deles,em alemão ou dar a entender que são alemães (austríacos,etc...),não são,são italianos mesmo. Essa música é um batidão muito bom (haha). As únicas informações que temos é que,o projeto foi formado por Claudio Fabbri (Dj Fabbri) e Stefy de Cicco.


             
             Como a grande maioria,esta música também não tem videoclipe. Mas não fiquem tão tristes,porque ao ouvi-la,vai valer a pena. Uma curiosidade : Esse projeto,também já fez uma versão cover de Der Kommissar,do talentoso cantor austríaco,Falco. Sendo fã dele,eu precisei dividir isso com vocês (hehe). 
             Chega de blá blá blá e vamos ao que nos interessa. Eu escolhi a versão Extended Mix,para essa postagem,dessa música. Aumente o som e sinta a batida de X-Ander - Pulstar (Extended Mix),diretamente de 1996. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



             Sensacional. É isso. Espero que tenham gostado. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!!.

Um comentário:

  1. Show de bola, Aninhahy, mas para mim, a música "Die Musik Maschine" é imbatível ! Vale ressaltar que a versão "Extended Analogik Mix" é a que mais gosto. Caso não tenha, está aqui o link: http://safeurl.eu/CN36. E se estiver um pouco cabreira pensando que é vírus (rsrsrsrs) vá ao site myfreemp3 e faça o down! Bjs !

    ResponderExcluir