quarta-feira, 25 de junho de 2014

Michael Jackson : 5 anos sem o Rei do Pop

            Olá meus caros leitores. Como estão?. Espero que muito bem. Novamente,eu estou aqui,para mais uma postagem. Estão preparados?. Sejam todos bem vindos e vamos lá !!!.

           Estou iniciando mais uma postagem especial. Hoje,25 de Junho de 2014,está completando 5 anos que nosso querido e talentoso Michael Jackson,nos deixou. Sim meus caros,já se passaram 5 anos. O tempo voa.


           Bom,em meio a tantos boatos e especulações de que Michael estaria vivo,só podemos ter uma certeza...ele sempre será Michael Jackson - O Rei do Pop !. Ele,sempre viverá em nossos corações e isso é fato.
          Lembro-me exatamente,do dia 25 de Junho de 2009. Estava em casa com minha família,assistindo tv. Mais precisamente o extinto MTV Na Rua,apresentado por Penélope Nova. Foi nesse programa,que eu estava assistindo e saiu a notícia. Muitos que estavam lá,a platéia e tal,acharam que era alguma brincadeira ou piada da Penélope,mas a própria reafirmou que não se tratava de uma piada,e sim,de uma notícia real.
          Naquele momento,o Brasil parou e ficou em choque com tal notícia. Ou melhor dizendo...o mundo. Neste momento,começaram-se muitas e muitas homenagens,em programas de tv e muito mais. Jovens começando a curtir e conhecer mais sobre ele. Jovens fãs ressurgiram.
          

          5 anos se passaram e MJ continua sendo aquilo que sempre foi...um artista completo. Sempre digo em postagens especiais,e no caso de MJ,não poderia ser diferente : Gerações e gerações estão conhecendo MJ e deixando seu legado e memória,cada vez mais vivos.
         Hoje,o mundo presta mais uma homenagem á esse fantástico e extraordinário artista. O blog Aninhahy Dance não poderia ficar de fora dessa. Mais uma vez,com prazer,faço mais essa postagem,em homenagem á MJ. Não só pensando em views,mas simplesmente porque Michael merece todo nosso respeito e todas as verdadeiras e sinceras homenagens.
          O que podemos dizer e fazer,é sentir suas músicas. O que cada letra significa. O que cada melodia nos transmite. E além disso,agradecer,de alguma forma,tudo o que ele fez pela música. R.I.P. Michael. Obrigada por cada bom momento,ao som de suas músicas.



    Bem,para essa postagem,eu escolhi um vídeo que vi recentemente. Trata-se de um vídeo de 1996,de quando MJ veio para o Brasil,gravar o videoclipe de They Don't Care About Us.
 O vídeo é privado,caseiro,alguém o gravou. É um vídeo de longos minutos,onde mostra MJ chegando para gravar e tudo mais. Um vídeo que vale a pena assistir.
        Preparados?. Então,vamos lá. OBS : O vídeo não está com uma qualidade muito alta,até porque se trata de um vídeo antigo,mas mesmo assim,é muito bom ver. Boas recordações,galera !!!.


             
             Valeu a pena,não é?. Muito legal e valeu relembrar. MJ viverá para sempre,em nós,na música,na história. Viva Michael Jackson - The King Of Pop !!.
             É isso. Espero que tenham gostado. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

6 comentários:

  1. MARCO.
    Falar o q mais deste genio da musica?
    Engraçado, e q muita gente criticava ele,mas nunca ouvi alguém dizer,q não
    gostasse dele!
    O cara,era "O CARA".Escutem a musica "SMILE", do Chaplin na voz dele.E de outro mundo!
    ANINHAHY,show,tua homenagem.VIAJEI ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,é verdade,Marco. Como explicar isso,não é?. Muito obrigada pelo elogio,querido !. Volte sempre e abraços.

      Excluir
  2. MARCO.
    ANINHAHY! Obrigado por responder,e pelo carinho!
    E reciproco e verdadeiro,pode ter certeza.
    Gostaria de ver algo no teu BLOG,algo sobre NEW ORDER-INFORMATION SOCIETY-OINGO BOINGO e PET SHOP BOYS.
    Bandas de "pegada" e batida forte , q fizeram a festa d muita gente,aqui no Sul e também no Brasil.
    Fica aqui a dica! O resto e contigo,certo? "GURRIA".
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina,é um prazer. Eu posto as músicas e coisas que gosto no blog,mas ele é feito pra vocês. Já está anotado aqui. Obrigada pela dica,guri (haha). Volte sempre. Abraços.

      Excluir
  3. Marco.
    ANA ! Te pedi, dias atrás para ver em teu BLOG, 4 Bandas. Entre elas "OINGO BOINGO".
    Tua resposta foi: Que tu postava teus gostos, mas q , Independente disso, sim! Pois o Blog era feito para nos leitores.
    Tu nada comentou sobre as bandas.
    Ate ai, nada d mais.
    So q teu BLOG, fala de flahbacks, e vi em uma postage tua de 15 MAR 2012,q não so tu conhece e gosta desta banda, como da musica "STAY" q eu e tantos curtiram.
    Não sei porque tu não mencionou isto?
    Ate porque, teu comentário sobre a Banda, foi anterior ao meu sobre as fitas
    e ao meu pedido.
    Acho q fui ingenuo e/ou inconviniente!
    "DESCONSIDERA".
    Apesar deste fato, não quero teu mal !

    ResponderExcluir