domingo, 8 de junho de 2014

Erika de Bonis está trabalhando em seu novo single !

              Olá meus caros leitores !. Estou aqui novamente,para mais uma postagem. Até mais que isso : Mais uma informação quentinha,saindo do forno. Sejam todos muito bem vindos e vamos lá !!!.

              Bom,depois da ótima notícia de que Lasgo & AnnaGrace virão ao Brasil em Setembro,agora temos mais uma notícia muito boa para os fãs de Dance Music. Uhuu,mais uma. 

              Desta vez,a boa notícia vem diretamente da Itália. Depois de esperarmos anos e anos,sempre com muitas perguntas e um baita de um tempo sem novidades,eis que nossa querida e talentosa Erika de Bonis está trabalhando em seu novo single.



            Sim,meus caros,é verdade. Erika,em sua página no Twitter,postou a seguinte frase em inglês : ''I created this picture to describe how I feel in these days! I'm working on my New Song!''. Ou seja : ''Eu criei esta imagem para descrever o que sinto nestes dias ! Estou trabalhando em minha nova música!''. A imagem que ela se refere,é essa,que ela postou na sua conta oficial,no Twitter : 


                                                     Photo by : Erika de Bonis

              Bem,é claro que Rossano,ou melhor dizendo,Dj Ross,também postou essa foto,no Facebook dele. Dizem que notícia ruim,corre rápido...hum,ok,mas neste caso,a boa também (hehe).
              Agora,basta esperar por mais novidades e é claro,o single novo ser lançado. Estaremos esperando ansiosos. E obviamente,qualquer informação,eu ''venho'' aqui e os informo.
                 
                 Redes sociais de Erika de Bonis :

                * Erika de Bonis no Twitter : https://twitter.com/ErikadeBonis
                * Erika de Bonis no Facebook : https://www.facebook.com/erikadebonisofficial

                Redes sociais de Dj Ross :

                * Dj Ross no Twitter : https://twitter.com/djRossm2o
                * Dj Ross no Facebook : https://www.facebook.com/DJROSSfanpage

             Bom,é isso por hoje,galera. Espero que tenham gostado e vibrado com mais essa maravilhosa notícia. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Até a próxima,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário