terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Radiorama - Let Me Be (1995)

Olá,meus caros e queridos leitores. Como estão?. Espero que bem. Já faz um tempinho que estou sem atualizar o blog,não é?. Desculpem pela demora. Mas aqui estou eu,para fazer o primeiro post de 2014.

Vamos começar então?. Escolhi mais uma pra começar dançando,mexendo o esqueleto (haha). Preparados?. Vamos lá.

Trata-se do som do projeto italiano Radiorama e o single Let Me Be. É tão sensacional essa música (junto com Like An Angel). Que bela voz.

OBS : Links atualizados com o nome da cantora dessa e outras músicas :


Foi produzido por Factory Team,Giancarlo Malaman e Maurizio Bassi (sim,aquele que esteve por trás do projeto Baltimora,nos anos 80). Foi lançado em 1995.



Vamos aumentar o volume e conferir mais essa delícia de música. Então,confira Radiorama - Let Me Be,diretamente de 1995. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.


Sensacional e mais uma pra relembrar. Bom demais.

Lembrete : O nome da cantora está nos links no início dos post.

Bem,é isso pelo momento,queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esse post. Nos encontramos no próximo. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário