segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Happy Birthday Kim Wilde !!!

                Olá pessoal !. Tudo bem?,como estão?. Estou aqui para fazer outra postagem (que é muito especial para mim). Preparados para mais uma postagem?. Vamos lá !. Hoje é aniversário de uma cantora dos anos 80,que sou muito fã. Uma das mais belas vozes da música. O nome dela?...Kim Wilde. E por isso,preparei uma pequena e humilde surpresa. Fiz um vídeo (que vergonha ! risos).



              Na minha opinião,ela é uma das maiores cantoras dos anos 80 e atualidade. Sou suspeita pra dizer isso (risos). Muito em breve,postarei mais coisas sobre essa maravilhosa cantora,aqui no blog,pra ficar algo bem mais completo. O que podemos dizer é que,seu mais novo álbum de natal,já foi lançado e é esse :



               Desejo tudo de bom e cada vez mais sucesso,para essa grande diva. É um video caseiro,básico e simples,mas feito de coração,com ajuda da minha mãe (que também é fã dela),que foi graças a ela,que comecei a curtir Kim.



          
                Meu amor por ela,cada dia aumenta mais e sempre será assim. We love Kim Wilde. Eu sou uma fã brasileira de Kim,com muito orgulho. Desculpem o meu inglês (risos),fiz o que pude,mas o que importa é que é com todo o meu coração. Happy Birthday dear Kim Smith,our beautiful and lovely Kim Wilde !!!!.
                Espero que tenham gostado dessa postagem. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Quem quiser,siga-me no Twitter : @AninhahyDance. Até a próxima,pessoal !!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário