terça-feira, 2 de outubro de 2012

X-Berica - Movida Futura (Hiberica Mix) (1994)

         Olá pessoal.Tudo bem?.Como estão?.Espero que bem hein.Depois de um tempinho sem postar nada por aqui,aqui estou eu novamente pra fazer uma postagem bem bacana.Escolhi uma música super bacana,dos anos 90.Mas antes de mais nada,uma ótima Terça-Feira á todos.E um ótimo começo de mês.


         Bem,a música é do projeto italiano X-Berica,e o som Movida Futura.Me encantei com essa música,quando a ouvi adorei e não parei mais.Viciei nesse som.Anos 90 é demais.E essa versão é a versão Hiberica Mix,incrivelmente maravilhosa.Esse somzaço é de 1994.Aumentem o som,e vamos conferir esse som,dos incríveis anos 90.Confira X-Berica - Movida Futura.Boas recordações pessoal!!!.Vamos dançar e relembrar.E assim como eu conheci,conheça esse som pra quem ainda não conhece.


        Demais esse som.Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem.Quem quiser,pode me seguir no Twitter,o link está logo ali em cima.Até a próxima pessoal!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário