domingo, 2 de setembro de 2012

Alguns dos grandes hits dos anos 80

             Olá pessoal!.Tudo bem com vocês?.Espero que sim hein.Domingão chegou,e assim se começa mais uma semana,pra muitos começa na Segunda-Feira mesmo.E aquela básica frase se repete a cada inicio de semana...vai começar tudo de novo...(hehehe).Um excelente Domingo á todos e um ótimo inicio de semana.


         Bem pessoal,domingo dá aquela preguiça básica né,começa a bater aquela moleza,e confesso que as vezes eu também tenho essa molezinha aos domingos (risos,hehehe).Mas é claro que eu,não poderia deixar de fazer uma postagemzinha pra vocês né.Por mais simples que ela seja,de alguma forma eu farei.Então,preparados para mais uma postagem?...então,vamos lá.
        Então pessoal,resolvi postar aqui um vídeo com alguns hits dos queridos anos 80.Eu vivo vendo vídeos no YouTube,procurando vídeos sobre os anos 80,músicas e tal.E pude ver vários vídeos,e achei muitos vídeos bem feitos.Entre vários,eu escolhi esse,com o título The Best Of 80's,tem 32 minutos,com grandes hits dessa década incrível.Então,vamos recordar?.Vamos lá,aumentem o som.O clima de nostalgia toma conta do momento aqui no blog (hehehe).Boas recordações pessoal!!!.


       Bem gente,é isso,como é bom recordar.Espero que vocês tenham gostado.Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem.Até a próxima pessoal!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário