sexta-feira, 20 de julho de 2012

Robert Armani-Watch It (1992)

          Olá galeraaaa!!!.Tudo bem com vocês?.Como estão?.Espero que estejam bem.E mais uma Sexta-Feira chegouuu,uuuhhuuu!!!!.Vamos animar pessoal,boooraaa.Mais um fim de semana está pintando,que maravilha.Hoje é aquele dia hein,de curtir demais.Preparados pra balada?.Então,curtam a balada á mil,se joga,dance,pule,grite,cante,sinta aquela energia contagiante e faça a festa.Mas é claro,uma coisa que eu sempre digo aqui,curta a noite com muita responsabilidade hein,alguns podem até pensar que eu falando isso sempre eu me torno uma pessoa chata,mas isso não é ser chata,isso é fato.Nada melhor do que você curtir a balada numa boa,por isso,aproveitem,mas com ela - a responsabilidade.Uma ótima Sexta-Feira á todos!!!.


        Bem pessoal,vamos á mais uma postagem.Preparados?.Então vamos lá.
        Hoje,eu escolhi um som muito show pra postar aqui no blog.Já que estamos na Sexta-Feira e em clima de balada,aquela coisa legal,naquela agitação,resolvi postar um som que é um cláááássico e super alto astral.
        Estou falando do som de Robert Armani e a somzera Watch It,de 1992 (ano em que eu nasci,hehehe,era apenas um bebê e o cara já estava mandando ver no som).Conheci esse som,á alguns dias atrás,quando eu estava dando umas colhadinhas por aí no mundo da Dance Music de antigamente,anos 90 né galera.Esse som é pura batida,é pura vibe.
        

       Então,é nesse clima de dança que vamos seguindo por aqui.Esse som é demais.Recomendo.Confira o som de Robert Armani-Watch It,diretamente de 1992.É antigo,mais é bom demaissssss.Aumentaaaa o som galera!.Boas recordações e boa vibe pessoal!!!.


       Uuuuhhuuu,vamos dançar.Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem.Valeu pessoal.Até a próxima!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário