quarta-feira, 25 de julho de 2012

Lullaby - Como El Viento (1996) (Momento Fita K7)

          Olá pessoal!!!.Tudo bem com vocês?.Como estão?.Espero que estejam bem hein.E já estamos na metade da semana,hehehe,passa rapidinho gente.Bem,pra variar né,aqui em Curitiba-Pr está um friozinho,um tempo propício pra bater aquela preguiça (hehehe).Mas mesmo com esse tempinho aqui,eu não ia deixar de fazer uma postagem pra vocês né (hehe).Uma ótima Quarta-Feira á todos!!!.


         Bem gente,o negócio é o seguinte,vamos á mais uma postagem.Vamos lá pessoal.
         Na postagem das Queridas Fitas Cassete (K7),eu falei um monte de coisas né (quem ainda não conferiu essa postagem,dê uma olhadinha,fique á vontade),falei que adoro essas fitinhas,que adoro um clima de nostalgia que essas fitas me trazem e tal.
         Pois bem,nessa postagem eu comentei que eu iria fazer uns vídeos com alguns áudios dessas minhas fitas K7.Porém,quando eu fui começar a colocar os vídeos aqui no blog,não estava dando certo,os vídeos não carregavam e tal.Tentei várias vezes,não tinha jeito de dar certo.E fiquei me perguntando: O que eu vou fazer agora?.Minha amiga Thalyta (do blog Thalytahyentretenimento.blogspot.com.br,dêem uma conferida lá http://thalytahyentretenimento.blogspot.com.br/ ),me deu uma mãozinha.Só assim mesmo viu.
         Como eu não tenho um canal no YouTube (pretendo ter,estou pensando em fazer),minha querida amiga teve a idéia de colocar esse meu vídeo no canal dela no YouTube.Ela me ajudou a colocar o vídeo lá,e confesso,foi o único lugar que o vídeo carregou (hehehe,risos).
          Resumindo,consegui colocar o vídeo no YouTube.E é lógico,como eu já havia dito aqui no blog,eu batizei esse momento como - Momento Fita K7 e o primeiro vídeo dessa levada de recordações é o som de Lullaby - Como El Viento,de 1996.Esse som eu já postei por aqui,mas dessa vez vem diretamente da minha fita K7,do álbum Ritmo Das Pistas Vol.2.
         Com o vídeo no YouTube,já que aqui no blog não deu pra postar o vídeo em suas formas naturais,agora eu posso postar aqui para que vocês possam ver.O áudio é da fita mesmo,desculpem se o som não estiver tão bom,fiz o que pude para que ficasse um som agradável.Aumenta o som,porque a nostalgia está no ar.Vamos relembrar esse maravilhoso som,que foi um dos sons que embalaram a minha infância.Confira Lullaby - Como El Viento,no nosso Momento Fita K7.

      Artista: Lullaby
      Música: Como El Viento
      Ano: 1996
      País: Itália
      Label: Italian Style Production
      Arranjo e Mixagem: Giordano Trivellato e Giuliano Sacchetto
      Produção: Patchwork
      Álbum: Ritmo Das Pistas Vol.2
      Gravadora: Paradoxx Music


      Muito obrigada amiga por me dar essa força,valeu mesmo.E é claro,o meu muito obrigada também,á todos que conferiram mais essa postagem.Em breve,terá mais vídeos de recordações das amadas fitas K7.E lógico que também,recordando a Eurodance / Dance 90.Obrigada pessoal.Até a próxima!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário