segunda-feira, 18 de junho de 2012

Milk Inc-Miracle (New Single)

            Olá pessoal,quanto tempo hein.Como estão?.Tudo bem com vocês?.Espero que sim hein.Gente do céu,me desculpem por tanto tempo sem postar nada aqui no blog,já faz quase 10 dias que eu não posto nada por aqui,a última vez foi dia 9 de Junho (num Sábado).Infelizmente,no dia 11,que foi Segunda-Feira,eu perdi a minha avó,e aí não tive como vir até aqui e postar algo.Desculpem esse pequeno desabafo e comentário,mas eu gosto de dividir algumas coisas com vocês,o que acontece e tal.E bola pra frente né.
            Mas,já estou aqui novamente pra fazer mais postagens.Vamos animar né.Bem,Segunda chegou e mais uma semana se inicia.Como já diz aquela frase: Vai começar tudo de novo (hehehe).Mas,mesmo assim,eu desejo á todos uma excelente Segunda-Feira!!!.

           
             Então galera,preparados para mais uma postagem?.Então vamos lá.Resolvi postar esse som,primeiro porque é bem bacana e é de um projeto que eu gosto bastante.Estou falando do mais novo single do projeto belga de Dance Music,Milk Inc,intitulado Miracle.O single foi meio que liberado na internet á alguns dias atrás.Eu cheguei a comentar na postagem do casamento do Regi Penxten (quem quiser dar uma olhadinha,fique á vontade,a postagem está bem próxima,hehe),que a Linda Mertens cantou esse single no casamento.Muito legal.É mais um single que promete fazer sucesso.

      
              Bem,eu sou suspeita pra dizer sobre algum som de Milk Inc né.Adoro eles.Sempre estarei disposta a postar sobre eles.E aí,volta aquela mesma história que eu sempre repito aqui,sobre Milk Inc,DIVULGAÇÃO,aqui no Brasil a coisa está meio que devagar hein.Fãs brasileiros,com certeza eles tem.Eu ergo essa bandeira hein.Vamos lá (hehehe).Curti bastante esse novo single deles,pra variar,tem um som bem dançante e cativador.


             Então,vamos lá.Confira o mais recente single de trabalho de Milk Inc-Miracle.Por enquanto,apenas o audio.Boa vibe pessoal!!!.

           
                 Muito bom.
                Obrigada á todos que puderam conferir mais essa postagem.Até a próxima pessoal!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário