sexta-feira, 29 de junho de 2012

Groove Coverage-Riot On The Dancefloor (Live ZDF Fernsehgarten 2012)

            Olá pessoal!!!.Tudo bem com vocês?.Espero que sim hein.Demorei pra postar algo aqui,mas estou aqui (hehehe).E aí?...chegou a Sexta-Feiraaaaa,uuuhhhuuuu!!!.Vamos curtir.Vamos dançar.Vamos festejar.Pra quem vai curtir aquela balada hoje,eu desejo que se divirtam muito,curtam,pulem,façam aquela festa,mas é claro,quem já visita esse blog a bastante tempo,já sabe o que eu vou falar né...Responsabilidade hein galera,tudo fica bem melhor com essa palavra na frente,lembrem-se: Quem faz a balada é você,então á faça da melhor forma possivel.E tenho dito.Uma excelente Sexta-Feira á todos!!!.


           Então,vamos á mais uma postagem.Dessa vez,eu resolvi postar um som que eu achei,até que bem bacana.Trata-se do som do projeto alemão de Dance Music,Groove Coverage e o som,intitulado Riot On The Dancefloor.Ouvi o som e gostei.Tem bem a cara Groove Coverage de ser.


            O vídeo que eu escolhi desse som é o de uma apresentação que Mel e Dj Novus,o Groove Coverage,fizeram no canal alemão ZDF,no Fernsehgarten,no dia 10 de Junho de 2012.É um vídeo bem legal,e o som contagiante.Vale a pena conferir.
            Então,confira o som de Groove Coverage-Riot On The Dancefloor.Boa vibe pessoal!!!.


           Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem.Até a próxima postagem pessoal!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário