domingo, 1 de abril de 2012

Jennifer Lopez feat Pitbull-Dance Again

         Olá galeraaaa,tudo bem com vocês?.Espero que sim hein.É gente,o mês de Março foi né,já chegamos em Abril (Mês do meu aniversário,do aniversário do blog,da minha mãe e da minha tia,hehehe,risos).Todos (as) apagando velinhas,que legal.
         Sabe gente,eu pensei em parar de fazer postagens no blog,sério mesmo,acho que vou parar.É...pois é...HAHAHAHAHAHA,risos,gente,QUE DIA É HOJE???.Hoje é 1 de Abril,DIA DA MENTIRA!!! (hehehehehe,risosssss),enganei vocês (risos).Imagina se eu vou deixar de fazer postagens,imagina se vou deixar o blog de lado gente,muito pelo contrário,esse blog é pra mim uma fonte de desabafo,de comentários,de opiniões e meus gostos músicais.Fiquem sossegados,continuarei por aqui.Um ótimo Domingo á todos.


          Bem pessoas,vamos á mais uma postagem.Dessa vez,trata-se de um som muito maneiro,muito show e que eu gostei muito quando ouvi.Trata-se do mais novo som da cantora Jennifer Lopez,em parceria com Pitbull e foi intitulado Dance Again.Bem,JLo,repetiu a parceria de sucesso com Pitbull e mais uma vez o resultado não poderia ser outro,sucesso.Amei esse som,já havia curtido muito On The Floor,que é demais,e essa promete ser sucesso também.
          Por enquanto,esse single não tem videoclipe,mas acho que em breve será lançado o videoclipe.Estou louca pra ver.E assim que eu ver o videoclipe,já logo posto aqui no blog.Por enquanto,podemos apenas conferir o audio desse som.Então,confira Jennifer Lopez feat Pitbull-Dance Again.Aumenta o som e dance.Boa vibe pessoal!!!.


          Boa demais,super show esse som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário