quinta-feira, 29 de março de 2012

Future Breeze feat Liza Da Costa-Ocean Of Eternity

        Oi pessoal,tudo bem com vocês,meus caros leitores e baladeiros (ou não né,risos)?,espero que sim hein.Hoje é dia 29 de Março,e é Quinta-Feira,uuhhuuu,digamos que a semana está quase acabando.Bem gente,em algumas postagens,eu comentei que eu sou de Curitiba-Pr,e hoje é aniversário de Curitiba,ééééééé,319 aninhos!!!! (hehehe).Amo Curitiba,é uma cidade linda,e tenho orgulho dessa bela cidade.Happy Birthday Curitiba!!! (hehehe).Parabéns Curitiba!!!.Parabéns á todos nós curitibanos.Ahhh,não poderia esquecer,lógico que não,uma ótima Quinta-Feira á todos!.


          Bem galerinha,vamos á mais uma postagem.Mais uma vez,resolvi mexer no baú (risos),mas dessa vez,é um som de 2002.Trata-se do som de Future Breeze,com participação da cantora portuguesa (naturalizada alemã,ou que morou lá por um bom tempo e que participou do projeto dos anos 90,o Captain Jack) Liza Da Costa,e o som Ocean Of Eternity.Esse som é muito show,é muito bom,eu recomendo.
          Então,vamos lá pessoal.Confira Future Breeze feat Liza Da Costa-Ocean Of Eternity,diretamente de 2002.Aumenta o som e se solte.Boa vibe pessoal!!.


         Demais esse som.Obrigada por conferir mais essa postagem e até a próxima!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário