domingo, 5 de fevereiro de 2012

Erika De Bonis,nossa aniversariante do dia,Happy Birthday!!!

Olá galera,tudo bem com vocês?,espero que sim hein.E mais uma semana começa,eita.Como foram de final de semana?,espero que bem,que tenham curtido muito.
Gente,tenho um aviso para vocês: É o seguinte.Provavelmente,amanhã (Segunda-Feira,dia 6),eu vou fazer algumas postagens,normalmente tá,e á partir de Terça-Feira,o blog Aninhahy Dance vai ficar um pouco paradinho,sem algumas atualizações.O motivo,eu conto pra vocês (risos),é que aqui em casa,nós estamos em clima de mudança,vamos morar em um outro lugar,na mesma cidade,no mesmo bairro,só algumas quadras de distância.É,ano novo,vida nova e casa nova (risos).
Tem todo um esquema de transferencia de internet,e tal.Assim,quando eu já estiver instalada (risos) na nova casa,eu já começo novamente a fazer mais postagens para vocês,ok?.Pode deixar que,quando estiver tudo certinho,o blog será atualizado e cada vez mais,cheio de postagens bacanas.

Bem,gente,dado o meu recado,vamos á mais uma postagem.
Bem,hoje é dia 5 de Fevereiro,e se me recordo bem,hoje é aniversário da Erika (Erika De Bonis).Aeee,Erika apagando mais uma velinha.28 aninhos,parabéns!!.E por isso,vou postar um som,dessa talentosa cantora italiana de Dance Music.


Pessoal,desculpa se eu,na postagem do Magic Box (Tristano De Bonis),eu só postei a música Sorry Marin,só postei um som dele,e agora vou postar um som da Erika também.É que,como já disse,to em um clima de mudança,então,tá uma bagunça e a pressa as vezes bate aqui.Eu sei,eu sei,a pressa é inimiga da perfeição (risos).
Mas,voltando á Erika,eu,como fã que sou,não poderia deixar de postar algo dela aqui no blog né.Gente,logo logo,eu faço uma mais completa sobre a Erika,não se preocupem.Ah,e do Tristano (Magic Box) também.
Happy Birthday,Erika!!!.Para todos os fãs dela (incluindo eu),aqui vai o som de maior sucesso da carreira de Erika,é claro que eu estou falando de I Don't Know.Confira e relembre esse super sucesso de Erika.Diretamente de 2003.Parabéns Erika!!.Booaa vibee galera!.


Recordar é viver.

Um comentário: