sábado, 31 de dezembro de 2011

Pitbull feat Marc Anthony-Rain Over Me (Official Video)

Oie pessoal,tudo bem com vocês?.Espero que sim hein.Vocês pensaram que eu ia deixar de postar hoje que é véspera de anos novo?.Se enganaram,aqui estou eu novamente.Wooohooo (uhhuuu risos),mais um dia de festa chegou,e esse dia é demais.2012 está chegandoooo galeraaa!!.


Um feliz 2012 para todos nós!!!.
Muito bem,vamos a nossa postagem.Hoje eu resolvi postar um som que está bombando,e que eu gosto bastante de ouvir (principalmente a minha mãe) (risos).Trata-se do som de Pitbull,em parceria com o cantor Marc Anthony,e o som Rain Over Me.Esse som é demais.


Então,vamos conferir esse super som.Confira,Pitbull feat Marc Anthony-Rain Over Me.Boa vibe pessoal!.


Uuuhhuuu,alegria galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário