segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Passpar 2 feat Sydney Fresh-Here We Go (Live Dance Haus 1995)

Ooolá galeraaa!!!.Tudo bem com vocês?,espero que sim hein.Gente,como passa o tempo hein?,daqui a pouco o Natal já chega,quando a gente vê, já é Reveillion.Eu adoro Natal e Reveillion (ano novo para nós,mais simples (risos)).Na minha opinião,nada como uma boa música para animar datas festivas.Eu estou animada,e vocês?.Espero que estejam animados,tanto quanto nossos amigos animados aqui embaixo (risos).


Muito bem pessoal,vamos então,a mais uma postagem.Mais um som para relembrar.Trata-se do som do projeto Passpar 2,com participação de Sydney Fresh e Mc J,e o nome do som é Here We Go.


Esse som é de 1994,mais acredito que teve grande ênfase em 1995.Quando encontrei esse som,eu curti bastante,adorei já de primeira.Infelizmente,esse som não tem um videoclipe,mas tem um vídeo de uma apresentação deles no Dance Haus,na Alemanha,em 1995,que é super bacana.E é esse que eu resolvi postar para vocês hoje.Vale á pena conferir,o som e o vídeo.Esse som foi composto por Danki Cigale,Wolfgang Sommer e Sydney Fresh.Então,vamos conferir Passpar 2 feat Sydney Fresh-Here We Go (Live Dance Haus 1995).Arraste as cadeiras,o sofá,e dance pessoal.E tente uma coreografia (risos),ou dance como quiser.Boa vibe para vocês.


Vamos dançar galera!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário