segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Obrigada pela visita e volte sempre que desejar!!!


     Olá pessoal,tudo bem com vocês?.Espero que sim.Bem galera,hoje eu vou fazer uma postagem um pouco diferente do de costume.Já fiz isso uma vez,e hoje,volto a fazê-la.
É,mais uma vez,uma postagem em forma de agradecimento.Agradecimento de algo que me deixa muito feliz.Quando eu ligo o meu computador,uma das minhas primeiras coisas que eu faço é ver as visualizações do blog,e a cada dia é uma surpresa para mim.E hoje não foi diferente.Hoje,me deparei com um número que,para alguns blogs,pode até ser pouco,mas para mim é uma grande coisa.Observei em quanto estava as minhas visualizações,e fiquei surpresa.São 50.125 visualizações,fiquei de boca aberta com isso.Repito,para alguns,esse número é pequeno,mas para mim é uma verdadeira alegria.
    Quando fiz esse blog,eu pensei: ''Ah,pelo menos uns 10 ou 15 vendo já está de bom tamanho (risos)''.Gente,de verdade,eu jamais imaginei que o meu blog chegaria nesse número.Falo francamente,meu pensamentos estavam bem distantes desse número.
E os responsavéis por esse número acontecer,de me surpreender,de me deixar feliz,são vocês,que visitam o meu blog,sem vocês esse número jamais chegaria.Por isso,á cada postagem,á cada frase que eu escrevo,á cada opinião,á cada risada,eu me dedico mais,porque faço as postagens com gosto,com gosto de que outras pessoas vão ver,vão ler e vão ouvir.
     Ás vezes,eu escrevo alguns textos que são enormes,mas eu escrevo o que eu sinto,o que eu gosto e assim,divido com vocês tudo isso.Para mim é sempre um prazer poder postar várias coisas aqui.Como já disse uma vez aqui,o meu blog é um blog simples,não tem tantos efeitos,tantos enfeites,é simples mesmo,mas o que vale á a postagem e principalmente,a vontade e o prazer de a cada dia,escrever e mostar grandes canções. 
     Para mim,ter um blog é maravilhoso,porque assim,eu posso mostrar o quanto eu gosto de música,e principalmente o meu estilo de música favorita,a Dance Music. Posso demonstrar a minha paixão pela música,pela dança e pelo prazer de se sentir bem.Eu sou uma pessoal extremamente viciada em música,não há um dia em que eu não ouça uma boa música,é de manhã (algumas vezes,risos),de tarde,de noite e de madrugada que eu ouço música.Não consigo ficar sem ouvir música,é impressionante.
     Resumindo tudo isso,hoje,eu,dona do blog Aninhahy Dance,venho á agradecer á todos,á todos aqueles que pelo menos uma vez ao dia (ou uma vez por semana,ou menos que isso),visitam esse blog,que comentam,q elogiam ou que simplesmente vêem os vídeos ou ouvem as músicas.Não tenho palavras para agradecer as visitas que vocês fazem no meu blog.O que eu faço é apenas fazer com que vocês sintam o maior prazer em ouvir uma boa música,um bom flashback,uma boa Dance Music e sentirem um clima diferente,um clima,uma vibe,uma energia contagiante.
     Mais uma vez,MUITO OBRIGADA pessoal,por fazer o blog Aninhahy Dance,ter muitas visualizações.Isso tudo,me dá mais coragem e mais gosto de fazer mais e mais postagens para que vocês possam curtir muita música boa.Todos serão sempre muito bem vindos aqui no blog Aninhahy Dance.De verdade pessoal,muito,muito,muito,muito OBRIGADA.E voltem sempre!!!.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário