domingo, 18 de dezembro de 2011

Cicero-Summertime

Ooolá galera animada,tudo bem com vocês?,espero que sim.Domingão pessoal!!!.Como domingo tem realmente cara de domingo hein (risos).Aquela macarronada,aquela maionese (uuuummm),ou aquele churrasco (risos).Domingo é domingo.Mas,mesmo assim,não deixa de ser um domingo de música boa,não é?.E é claro,de animação e alegria.Mesmo assim,vamos cantar e dançar.Como nossos amiguinhos bonecos de neve aqui embaixo (risos).


Animação pessoal,alegria.Não há coisa melhor do que se divertir,se alegrar,dançar,ficar feliz.Por isso,á cada postagem minha,eu procuro sempre passar boas energias para quem visita esse blog.Obrigada pela visita de sempre,por curtir as coisas que eu posto aqui,porque eu posto sempre com muito carinho e dedicação,e divido com vocês o meu estilo musical favorito que é Dance Music.
Muito bem,vamos então á mais uma postagem.Hoje,eu resolvi postar mais um som retrô.Trata-se do som do cantor Cicero.Pode até ser que,ele não seja tão conhecido aqui no Brasil,mas é muito legal.Sempre,mais uma vez,recordando a Eurodance 90.Antes de mais nada,aí vai um pouquinho sobre Cicero:


Cicero (real nome: David John Cicero),é um cantor e tecladista,nascido em Deanport,Long Island,nos EUA,no dia 29 de Maio de 1970,cujo seu pai é ítalo-americano e sua mãe escocesa.Seu grupo favorito é o Depeche Mode,e ele explica: ''Eu sempre gostei de música eletrônica''.
Muito bem,o som dele que eu resolvi postar hoje,se chama Summertime,que é de 1997 e foi co-escrito por Marianne Murphy,vocal desse som.


Esse som não tem um videoclipe,o que é uma pena.Mas,mesmo assim,vale a pena conferir esse som.Então,vamos lá,confira o som de Cicero-Summertime,diretamente de 1997.Mais um super som da Eurodance 90 (ou Dance 90).Confira e saia dançando.E cantando também,vamos lá,laririrararara,lariririrarara (risos).Boaaa vibe pessoal!!!.


Muito bom esse som,é para dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário