quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dj Dado feat Simone Jay-Ready Or Not

Olá pessoal,tudo bem?,espero que sim.Só aqui em Curitiba-Pr que está um pouquinho frio (risos).Bem,mais nem com esse friozinho,eu vou deixar de fazer uma postagem para vocês.Muito bem,esse som que eu vou postar agora,eu gosto bastante,na verdade eu sempre fico procurando algumas músicas,e encontrei essa e gostei muito.


Trata-se do som do italiano Dj Dado (Real nome: Flavio Daddato,nascido em 6 de Janeiro de 1967),com a participação da cantora americana Simone Jay (Real nome: Simone Jackson Clark,Simone que fez participação no projeto italiano Netzwerk,nos anos 90,cantando o hit Passion e Memories,e também fez os vocais do single Take Away The Colour,do Ice Mc).Esse som se chama Ready Or Not,e é de 1998.É uma música que definitivamente me cativou.No seu clipe,foi utilizado a versão Data Radio Mix,que eu adorei.Bem,vale a pena conferir esse super som,e esse clipe que é,digamos,engraçado e discontraído (risos).Eu achei bem bacana o clipe.Bem,então,vamos lá.Confira esse clipe,esse som,e dance,e Clap Your Hands também (risos).Vamos lá galera.


Demais esse som,viva os anos 90 eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário