quinta-feira, 21 de julho de 2011

Weekend Players - 21st Century

Olá meus queridos. Tudo bom?. Espero que sim. Chegando para mais um post pra vocês. Vamos lá. Em 2002,eu ouvia bastante rádio,era um vício para mim. Eu me jogava na vibe,dançava em cima do sofá (haha). Naquela época,tinha uma música que tocava bastante nas rádios e eu definitivamente pirava com ela. 

Na época,pensava que fosse um homem que cantava (haha). Demorei anos pra encontrar essa música e durante esse tempo não saía da minha cabeça. Até que finalmente encontrei.

Quase 10 anos querendo saber quem era o artista ou projeto. Anos e anos apenas com o ''Pan,pan,pan'' na cabeça (haha). E aí está : Weekend Players - 21st Century.



Weekend Players foi um duo de música eletrônica inglês. Os vocais do projeto ficaram por conta de Rachel Foster e a produção foi de Andy Cato. Seus maiores hits foram 21st Century e Into The Sun. 21st Century foi lançado em 2001.

Essa música tem a cara dos bons tempos da Jovem Pan,tocava demaaaaais. Amo. Então,vamos curtir e relembrar juntos,essa delícia de música. Aumente o volume para Weekend Players - 21st Century,porque essa merece.




Maravilhosa ao extremo. Marcou demais. Saudades desse tempo. Saudades de quando a Jovem Pan tocava música de qualidade. Nos encontramos no próximo post. Até lá,pessoal !!!.

2 comentários:

  1. minha época, mais intensa.. grandes saudades dessa musica daquele ano..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Marcos. Nem fale,essa música marcou demais. Foi um tempo muito bom. Obrigada pelo comentário e volte sempre. Abraços.

      Excluir