quinta-feira, 28 de julho de 2011

Stanley Foort - Find You Anyway (1995)

Olá meus queridos. Como estão?. Espero que bem. Chegando para mais um post pra vocês. Vamos lá.

Escolhi para este post,um single que adoro : Find You Anyway,do Stanley Foort. O single foi produzido por Arn Schlürmann e Frank Ramond,escrito por Frank e Stanley e lançado em 1995.

Aqui,um pouquinho sobre Stanley :

Stanley Foort nasceu em 7 de Fevereiro de 1968,em Maiorca. Ele começou como DJ muito jovem. Ele também se tornou um dançarino talentoso. Ele marcou um recorde de dançar durante 102 horas,entrando no Guinness Book holandês.



                                                                                                Fonte : Discogs

Antes de conferirmos esse som,aqui vai a tradução da música (meio incompleta) :

Você poderia estar indo em uma viagem da nação
Você pode ir navegando em um navio pirata
Você poderia estar há um milhão de quilômetros de distância
Pode fazer uma viagem para a zona do crepúsculo
Mas você nunca vai estar sozinha
Eu vou estar à procura de você noite e dia
E eu vou encontrá-la de qualquer maneira


Você poderia estar indo em uma viagem da nação...


Você pode praticar mergulho no Brasil

Você poderia ir esquiar em uma...colina
Você pode até estar dançando na lua
Você poderia estar voando a uma estrela distante
Não importa onde você vá,até que ponto? 

Você não sabe que eu vou chegar lá em breve
E eu vou encontrá-la de qualquer maneira


E eu vou encontrá-la

E eu vou encontrá-la
Eu vou ser o único que está sempre atrás de você

Não importa aonde você está

E não importa onde você vá
Eu vou estar depois de você


Porque garota,você e eu amo
Você pertence a mim,baby,Eu pertenço a você
Se você olhar dentro do meu coração
Você poderia ver o meu amor é tão verdadeiro 

Eu quero............
Se você......................correr
Quero te beijar na chuva
Dê um passeio pela estrada dos amantes
Quero te lamber cima e para baixo
Vou virar o mundo ao redor
Eu não me importo com o que as pessoas dizem
Vou encontrá-la de qualquer maneira
E eu vou encontrá-la

E eu vou encontrá-la

Aumente o volume e bora conferir essa delícia de música : Stanley Foort - Find You Anyway.




Maravilhosa canção. Nos encontramos no próximo post. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário