quarta-feira, 8 de junho de 2011

Jefferson Project


Jefferson Project é um projeto canadense de eurodance,que lançou quatro singles nos anos 90,sendo eles : Believe In My Dreams,Do It With Me,You Got Me e All I Need Is The Night. Os vocais e letras foram feitas por Sylvie Desrochers (aka Sylvia) e os produtores Jean-François ''Jefferson'' Laprise (nos teclados) e Luc Dubois.
All I Need Is The Night foi produzido e arranjado por Jefferson,gravado e mixado por Bruno Ruffolo.
O single You Got Me foi caracterizado com batidas e com o rapper Jason Welch. A masterização foi feita por Rick Essig.
Do It With Me foi mixado por Bruno Ruffolo,produzido por Jean-François Laprise. O rapper foi Ricky Oss.
O single Believe In My Dreams foi produzido,arranjado e mixado por Marc Deslauriers,Marc-André Dubois e Louis St-Laurent.
Em 2009,Jefferson Project volta. Depois de muitos anos de silêncio,Jefferson Project volta e trabalham um novo single,chamado Inspiration. O estilo será Eurodance,com influências modernas.
Vamos relembrar o som de Jefferson Project. Começando por Believe In My Dreams.


Confira esse som.



Confira na versão Maily Break Mix.


Essa é Do It With Me.


Vamos ao som.



Essa é You Got Me.


Confira esse som.



Confira esse versão que é a Euro Mix,que eu adoro.




Essa é All I Need Is The Love.



Confira.



Confira esse som em uma apresentação.



Essa é Inspiration.




Confira o som.


Mais um super projeto,que agitou as pistas nos anos 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário